O Partido da Frente Liberal passa a administrar, a partir de hoje, o segundo e o terceiro maiores orçamentos do País – atrás somente do Orçamento da União.
O vice-governador Cláudio Lembo assume o Governo de São Paulo, com a saída do tucano Geraldo Alckmin para disputar a presidência da República. Gilberto Kassab, vice-prefeito da Capital paulista, assumirá o lugar de José Serra (PSDB), que deve renunciar ainda hoje para disputará o governo estadual.
Em Pernambuco, o pefelista Mendonça Filho assume o Governo do Estado – e disputará a reeleição - com a renúncia de Jarbas Vasconcelos, que sai para disputar uma vaga ao Senado pelo PMDB. Com essas mudanças, o PFL passa a governar quatro Estados brasileiros, somando São Paulo e Pernambuco aos Estados de Sergipe, governado por João Alves Filho, e da Bahia, de Paulo Souto.
No Governo de São Paulo, Alckmin já apresentou sua carta de renúncia, e passaria o cargo para Cláudio Lembo nesta sexta-feira (31).
Serra deve apresentar sua renúncia hoje, no final do dia, conforme informação da Folha de S. Paulo desta sexta-feira (31).
Em Pernambuco, a solenidade de transmissão do cargo para Mendonça Filho será às 17h30.
(Fonte: Site do PFL)
ALBERTO MACÁRIO
AFCET - Associação dos Funcionários da CET
31 de março de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário