1 de agosto de 2006

PRORROGADO A LIBERAÇÃO NOS CORREDORES DE ÔNIBUS PARA TÁXIS E AUTOMÓVEIS PARTICULARES

Diversos T.T.3 de algumas áreas principalmente da GET 1, em comentários via e-mail comentam sobre a liberação do corredor exclusivo e tem dúvidas pois as informações nem sempre são eficazes, algums colegas da GET 1 informam que oficialmente não chegou a liberação conforme foram colocadas faixas nas avenidas e oficialmente somente sobre os táxis é que houve informação.

Para tanto segue abaixo informação da Globo on line que informa o que os departamentos deveriam fazer aos TT's, baseado no DOM em 28/07/06.
Esperamos ajudar os que ainda tem dúvidas.



28/07/2006 - 08h30m
Prorrogada liberação de corredores de ônibus para táxis e automóveis

Globo Online

SÃO PAULO - O Diário Oficial do Município traz uma boa notícia tanto para os taxistas quanto para os demais motoristas nesta sexta-feira. Dois decretos da Secretaria Municipal de Transportes (SMT) de São Paulo permitem que, até abril de 2007, automóveis particulares circulem pelos nove corredores de ônibus da cidade aos fins de semana e os taxis, sempre que estiverem com passageiros, todos os dias.

Os veículos de passeio podem fazer o uso dos corredores desde às 15 horas dos sábados até às 4 horas das segundas-feiras. Aos feriados, a utilização pode acontecer o dia todo. Os taxistas só serão impedidos de circular na faixa dos ônibus caso não tenham passegeiros embarcados ou película de proteção escura nos vidros, conhecida com 'insul-film'. A velocidade máxima nos corredores permanece em 50 km/h.



Alberto Macário
AFCET - Associação dos Funcionários da CET

Nenhum comentário:

Postar um comentário