20 de setembro de 2006

BATE-PAPO COM O PRESIDENTE DA CET

Hoje participei do bate-papo com o Sr. Scaringella, e gostaria de recomendar à todos que se inscrevam para participar, foi uma experiência muito boa, sem contar que todos podem expor suas opiniões sugestões para que a CET se torne melhor do que é, não querendo ser utópico, pois sei bem como é a CET e o que gira em torno dela, mas é algo que realmente em alguns aspectos vale muito a pena, e podem ter certeza que alguns assuntos são avaliados pelo Presidente com carinho e tivemos um colega da GET 6 conosco que já foi em outra oportunidade e nos informou que houve uma sugestão que foi colocada em prátrica.

Se algum colega que já foi neste bate-papo souber de alguma proposta que foi levada e foi colocad em prática por favor escreva para AFCET, sou totalmente a favor do trabalho que a AFCET faz no sentido de tentar cada vez mais unir todos os colegas desta Cia que mesmo com seus problemas tem a nós, colaboradores que querem estar aqui e querem que ela sempre melhore em todos os sentidos...

Concordo com o Miguel Banduk que pretende alterar o nome desta atividade de "Bate-Papo para Diálogo com o Presidente", foi um diálogo ótimo, eu recomendo!

Abraços à todos ,valeu!!

Ricardo Lôvo
GET 1- DEC PA

(Fonte: E-mail recebido em 20/09/06)

ALberto Macário
AFCET

Nenhum comentário:

Postar um comentário