17 de janeiro de 2007

MAIS SOBRE CONCURSO PÚBLICO

Fui aprovada também no último concurso da CET e faço das palavras do técnico Neukam, as minhas.

Se houve erro no edital, não somos nós, os candidatos aprovados, quem deverá pagar as consequências. Conforme ele citou, há muitos que estão desempregados, gastaram dinheiro com inscrição, comprando apostilas, estudaram semanas e agora ficam aguardando essa oportunidade de trabalho que deveria ser breve, e não aparece nunca.

Já enviei diversos e-mails à CET e a única resposta que tenho é aguardar, aguardar, aguardar e que após a resolução judicial, se iniciará as contratações....

O problema é: Quando sairá essa resolução?? Daqui há 2 anos, quando o concurso prescrever???

É lamentável... Meu pai trabalhou 27 anos nessa companhia e eu a julgava como uma empresa organizada,mas pelo visto as coisas não funcionam tão bem como parece...

Eliane

(Fonte: E-mail recebido em 16/01/07)

Alberto Macário
AFCET-SP - Associação dos Funcionário da CET-SP
E-MAIL: afcet@ubr.com.b
ORKUT: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=9003582384711925
MSN: afcet_sp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário