16 de maio de 2007

FRUSTAÇÃO DE UMA ELEITORA

FRUSTRAÇÃO

Estive ontem no CETET para a eleição do CRE e da DR e não pude votar porque meu nome não constava da listagem. Liguei do PAT 2 para a Supervisão de PACs e fui informada de que o meu nome tinha sido encaminhado para a listagem do CETET, como eu havia solicitado. Com certeza, foi mesmo porque outros PACs conseguiram votar em locais diferentes do meu. O mesário pediu que eu assinasse uma folha com nome, registro e horário de comparecimento. Fiquei admirada por ter sido a 15ª a assiná-la até aquele momento (12:24 horas)! Onde foram parar os nomes dos outros quatorze funcionários? E o meu? A maioria deles tentou votar durante a madrugada, sendo que o primeiro compareceu ao local pouco depois da meia-noite. Espero que a Comissão Eleitoral apure o que ocorreu para que isso não volte a acontecer.
Fiquei bastante frustrada por não ter votado nos candidatos que escolhi e que nunca estiveram à frente do CRE e da DR. Para ser sincera, já deixei de acreditar nas representações de funcionários há muito tempo! Voto, ou tento votar, renovo, ou tento renovar, na esperança de que apareça algum candidato que prove que estou errada por ser tão descrente!

Silvia de Araujo Yamada

(Fonte: E-mail recebido em 16/05/07)

AFCET-SP