14 de março de 2009

REPORTAGEM DO JORNAL ESTADÃO - CARTA DE LEITOR

Estamos encaminhando reportagem veiculada no jornal Estado de São Paulo,onde um municipe elogia a atuação dos Operadores de Trânsito da CET. Gostariamos de informa-los que a CET, está com uma campanha de valorização dos Operadores para que se tenha uma imagem mais respeitada de nossos trabalhadores.



Marcelo Moraes Isiama
Diretoria de Representação
CET-SP


REPORTAGEM:

Cartas e Publicações
1ª Edição - São Paulo Reclama - O Estado de S. Paulo

-------------------------------------------------------------------------------------------------


São Paulo Reclama

Domingo, 22 de Fevereiro de 2009

O Estado de S. Paulo São Paulo Reclama

Um bom trabalho

Vejo pelas cartas publicadas que as pessoas estão muito mais propensas a criticar os "marronzinhos" da CET do que a elogiá-los.

Acho, no entanto, que esses trabalhadores têm muito o que ser elogiado. São modestos. Executam um sem-número de missões sem pestanejar.

Ajudam a desimpedir o trânsito. Trocam pneus, empurram carros para o acostamento, tentam fazer pequenos reparos que o motorista normal não sabe sequer por onde começar.

Outro dia um grupo de "marronzinhos", com pás e enxadas, debaixo de chuva, tratava de tirar a lama que impedia o uso da pista de uma das avenidas da cidade.

Não sei quanto ganham, mas, seguramente, ganham pouco. Sem a sua ajuda, a cidade de São Paulo, tão confusa, tão cheia de problemas, sem dúvida seria muito mais confusa e muito mais problemática.

JOSÉ CARLOS STABEL – Barueri

-------------------------------------------------------------------------------------------------


AFCET-SP:

Interessante é a nossa acessoria de imprensa, onde ela está? Existe? Existem tantos absurdos que falam nas rádios, tv's e nada é dito, nada é feito, temos direito de resposta, mas não é feito nada, TV Record, TV Bandeirantes vivem malhando nosso trabalho, e o interessante é que estas emissoras vivem na Bela Cintra com seus carros links.

Com certeza os Operadores ganham pouco, e a cada ano que passa nossos salários ficam mais arrochados, e existe uma opinião dentro da empresa que ganhamos muito pelas horas que trabalham os operadores....

Sindivários, quando conseguiremos ter um sindicato REALMENTE ATUANTE? Só depende de nós funcionários fazer algo em prol de nós mesmos! Pensem nisto!