30 de abril de 2009

DR - BOLETIM INFORMATIVO 005/09

PUNIÇÕES A EMPREGADOS DA GET.5

A DR e o CRE foram informados sobre a ocorrência com uma Cegonheira no bairro da Vila Joaniza e, desde então, vem acompanhando de perto toda movimentação a respeito.

Contatamos as áreas, GET.5, Central e Diretoria de Operações e orientamos os empregados envolvidos quanto à forma de responder os questionamentos desde o primeiro momento

As punições surpreenderam a todos e, os empregados não tiveram subsídios suficientes, tais como relatórios e demais documentos detalhados do caso, para prepararem sua defesa.

Por isso oficializamos a requisição de todos esses documentos, que foram enviados pela Diretoria de Operações – DO em 30/04/09.

Agora, será feita uma análise conjunta de todos os dados e com isso, será possível orientar a melhor forma de interpor recurso das punições.

OPERADORES 2005

A pedido da Presidência, a solicitação dos empregados continua sendo analisada pela Assessoria Jurídica - AJU. Por enquanto não há previsão. Estamos acompanhando as etapas e pedindo celeridade no processo.

TARJETAS DE IDENTIFICAÇÃO

A DR apresentou em Reunião de Diretoria, a solicitação dos empregados para remoção do número do registro das tarjetas. Foi autorizado, porém, os empregados deverão aguardar comunicado oficial da empresa que informará como proceder na remoção.


AFCET-SP:

Interessante estas punições da GET 5, todos fomos informados pela DR / CRE que teríamos tranquilidade quanto as punições, que as punições, antes da nova diretoria, na maioria das vezes eram de forma arbitrária e que os funcionários não tinham o direito amplo e restrito de defesa de qualquer uma delas, que tudo isto mudou, que cada puniçãopassaria pelo crivo do atual Presidente Alexandre de Moraes.

Fica a dúvida: Em que realmente podemos acreditar? Onde está toda a justiça que todos temos direito, afinal nosso atual presidente é um jurista renomado, certo?

Onde está a divergência nas informações emitidas pelos órgãos, mais o que realmente está ocorrendo?

Ninguém comentou abertamente sobre as ações e provável punição à chefia que está sofrendo ação de assédio moral na justiça do trabalho, e chegou até nós esta semana, uma provável punição de suspensão desta chefia...

O que realmente está ocorrendo na CET? Fica a pergunta!

Alguém pode responder? Se é capaz?