23 de maio de 2009

DECADÊNCIA DO PAMO - OPINIÃO

Não basta a porcentagem na utilizaçao do PAMO aumentar. Nem a qualidade desse confuso sistema novo piorar o atendimento e o acesso das autorizações. Agora mudar 48 sessões de fonoaudiologia para 6 por ANO e de 48 de psicoterapia para 12 por ANO é uma piada de mau gosto. Com coisas que são necessárias 1 vez por semana pra ter um real resultado, o que se faz com 1 por mês ou 1 a cada 2 meses???
Baseia-se no mínimo por lei, no conveniente aos custos?
E humanidade e respeito não são mais considerados mesmo nessa empresa.
Numa das profissões mais estressantes, que é a operação do transito de São Paulo, a CET demonstra sua preocupação com a saúde de todos seus profissionais reduzindo ao ridículo.
Então o que se faz numa depressão, já que a empresa é all concour em desmotivar seus funcionários, com 1 única possível assistencia por mês? Os psicólogos da empresa também são menosprezados de sua formação em não defender que 3 meses não são suficientes para auxiliar qualquer patologia? Pior ainda com a fonoaudiologia.
Daqui a pouco esses profissionais irão se descredenciar todos do PAMO, já que por uma mísera quantia, não valerá a pena o trabalho, o desgaste e a falta de respeito que o PAMO tem com os profissionais e com os usuários.
Provavelmente deve ser essa a estratégia velada, eliminar mais custos, até se vender tudo mesmo.
Aqui só se demonstra cada vez mais que o administrativo pra agradar uns e outros, atropela e tem mais valor que qualquer conhecimento técnico sobre qualquer assunto.
No ultimo acordo coletivo não ficou acordado que nada seria alterado?
Vamos todos juntos pro buraco, cada dia mais próximo, enquanto ninguém faz nada! Assim como a empresa quer... infelizmente.
Cristiane

AFCET-SP COMENTA:
Isto é apenas só o começo, se alteram algo em nosso beneficio e não houver alguma atitude legal, outras coisas virão...
Observem o que estão fazendo com o PPR, índice de lentidão? em uma mega-metrópole como São Paulo?
Pensemos bem.