AFCET ARGUMENTA:
Gostaríamos de entender melhor a meta de "LENTIDÃO TARDE", como pode ser de nossa alçada (há pessoas que pensam qual a real responsabilidade) a lentidão? E o período da manhã? Não existe?
Numa metrópole como São Paulo onde cada mês mais novos veículos estão nas ruas, temos obras emergênciais por todos os lados, obras de restruturação no que tange aos transportes (Metrô), a frota de ônibus está reduzida, pois os empresários estão pleiteando aumento de tarifa, como não terão aumento (por enquanto) já disseram que não terão como atender da mesma forma que antes, consequência: mais veículos na ruas.
Sem contar os acidentes que ocorrem diariamente com motocicletas, caminhões,etc...
Não podemos esquecer das chuvas...
O que nos intriga é como o Sindicato assina e não discute com a categoria sobre estes ítens, foram nas áreas e informaram a "INTENÇÃO" desta proposta, mas pelo visto não era intenção e sim DECISÃO!!
Apenas um comparativo, já que a SPTrans também é vinculada a Secretaria Municipal de Transportes, eles tem PPR e não atingem meta alguma, nos meses de maio e dezembro eles recebem sem problemas, por quê será?
Fica estas indagações para todos refletirem e por favor vamos comentar, ok?
AFCET-SP