Uma confusão entre a Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fez com que a empresa que coordena o trânsito da capital paulista fosse multada, nesta quinta-feira (28), na região central de São Paulo.
No início da manhã, um carro da TV Globo e outro da Guarda Municipal de Embu, cidade da Grande São Paulo, estavam parados na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, na altura da Rua Conde de São Joaquim. Os dois veículos estavam estacionados a serviço, com a autorização da PM. O veículo da Guarda Municipal acompanhava uma paciente que estava no Hospital Pérola Byington.
Um agente da CET, porém, mandou que os veículos fossem retirados do local. Como o carro da Guarda Municipal de Embu não foi removido, o fiscal da companhia resolveu multá-lo. A Polícia Militar decidiu, então, multar o carro da CET, uma vez que o fiscal estacionou o veículo em área irregular: embaixo de uma placa de proibido parar.
A reportagem do G1 procurou as assessorias da Polícia Militar e da CET e as duas ficaram de se pronunciar sobre o assunto, mas não o tinham feito até a publicação desta notícia.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AFCET-SP:
A assessoria de imprensa vai se pronunciar? Teremos resposta sobre este caso?
Tentaremos entrar em contato com o OT da GET 1 e saber dele como foi realmente a situação!