6 de agosto de 2009

CARRETA PEGA FOGO NA MARGINAL DO TIETÊ, E MAIS UMA VEZ CET NÃO É VALORIZADA!




Um incêndio em um caminhão bloqueava por volta das 6h40 desta quinta-feira (6) a pista local da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, na altura da Ponte da Freguesia do Ó.
Nesse horário, o Corpo de Bombeiros já havia controlado o fogo, que atingiu o veículo e o asfalto. A pista expressa da marginal também chegou a ser bloqueada, mas por volta das 6h30 foi liberada para o tráfego.

O trânsito na Ponte da Freguesia do Ó também foi fechado. A Defesa Civil enviou engenheiros ao local para avaliar se a estrutura da ponte foi abalada.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o veículo entalou na ponte e em seguida pegou fogo. De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido no incêndio. Segundo as primeiras informações, o caminhão levava uma carga de fósforos.

Os motoristas que seguiam pela pista local eram desviados por vias locais do bairro. O trânsito já era bastante complicado na via no início da manhã. Segundo a CET, as filas na pista local eram de 4,8 km, da Ponte Nova Fepasa até o local do incêndio. Já na expressa o congestionamento era de 4 km, da Rodovia Castello Branco até a Rodovia dos Bandeirantes. Os motoristas também enfrentavam lentidão na Avenida Inajar de Sousa, que segue em direção à ponte.

(Fonte: Globo.com)


AFCET-SP COMENTA:

Mais uma vez a CET e seu corpo operacional não tem reconhecido seu devido valor, imagens mostram nosso árduo trabalho pra contribuirmos pela cidade, nada é mostrado... qdo interessam mostram os agentes apenas autuando!!