2 de agosto de 2009

PLANO OPERACIONAL ABANDONA PERIFERIA DA GET 5

Com o novo Plano Operacional em vigor desde o início de julho/2009 na CET, a periferia da cidade está cada vez mais abandonada para a priorização de áreas mais centralizadas, indo contra a Política de Qualidade da empresa, da prestação de serviços à população com qualidade para uma melhor mobilidade.

Esta situação se intensificou nesta última semana, entre os dias 27 e 31/07/2009, com a implantação da ZMRF na cidade de São Paulo, particularmente na GET-5 na área da DEC-Santo Amaro. Por ordens inquestionáveis vindas da Gerência, atividades foram desativadas visando a intensificação da fiscalização dos fretados na região da Berrini.

Ocorrências que contribuem para acidentes deixaram de ser atendidas por falta de operadores em pontos importantes, como rotas em avenidas do eixo Norte-Sul e tantas outras que refletem diretamente no trânsito da cidade.

PACIÊNCIA é a palavra ordem, que tem pedido os DEC's para o corpo operacional da GET-5 cada vez mais decepcionados, desacreditados, descontentes com as atitudes da chefia que visa priorizar seus próprios interesses. Até quando ficaremos nessa???
 
GET 5

 
AFCET-SP:
Tirem suas próprias conclusões!