6 de agosto de 2009

Salarios da Policia militar a serviço da CET - COMENTÁRIO

Mas é o fim do Mundo mesmo, que história é essa agora? Será que a coisa não esta invertida? Me parece que é a CET que anda trabalhando para a Policia Militar. Sinceramente não entendi ou não conheço a empresa em que trabalho, onde que a Policia Militar trabalha para a CET? Ela pode, quando muito trabalhar para o Municipio, existe até contrato de percentual por autuações feitas, com o municipio e não com a CET. Hoje a CET tem em seu quadro alguns membros graduados da Policia Militar, coitados, será que eles precisam fazer bico? Sindiviarios, socorro, e nós? Gente será que precisamos sempre baixar a cabeça, perder oportunidades de mostar o quanto fazemos falta, olha os Fretados ai Gente, olha a oportunidade a vista, chamar para greve nas férias nosso amado Sindicato sabe muito bem. Pessoal olha o quanto estamos trabalhando, temos que dar respostas, mesmo sem termos recursos. Olha a CET no último ano. Nova Gerencia de Obras, Novo departamento de Atendimento ao Cliente 1188,  Zona Maxima e Restrição de Caminhões (VULCS) e caminhões incluidos no rodizio municipal,
Zona Maxima de Restrição de Fretados, olha quanto aumenta o nosso serviço, me digam quantas pessoas foram contratadas para suprir toda esta demanda? Nosso Presidente (que muitos insistem em chamar de Secretario) nos elogia, mas não melhora nossas condições, não conhece s problemas reais da companhia em que se propros a presidir.
É preciso fazer algo e urgente.
 
OT
 

 
AFCET-SP
E-mail: afcet@ubr.com.br
 
BLOG: http://afcet.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/afcetsp
MSN: afcet_sp@hotmail.comAbsurdo mesmo, e uma das formas que podemos fazer é recusar a proposta da CET e pedir ao Sindicato exija esclarecimentos, claro que a iniciativa é da PMSP, mas a prerrogativa é que a PM presta serviço à CET.
Onde ficamos nisto? Desmerecimento total?