7 de setembro de 2009

ERRO NA FOLHA DE PAGAMENTO, CUIDAO NÃO PODEMOS ERRAR!!

Ao receber meu demonstrativo de pagamento que somente saiu na segunda feira dia 31/08, constatei que apesar da diferença do retroativo recebi um valor bem baixo, então descobri que havia sido descontado 02 dias, 01 final de semana e 01 atraso, sem contar um dia de hora extra. Ao questionar o adm fui informado que eu havia feito o apontamento errado, e com isso fui descontado. depois de um longo debate, a resposta era que teria que fazer um pedido ao dap,e se havendo acerto iriam me reembolsar no futuro, algo bem vago. Concordo que possa ter havido erro, porem não acredito ter errado todos estes apontamentos, sendo que todos se referem a curso e serviços escalados pela empresa e todos sabiam das faltas, porem segundo eles o apontamento é de resposabilidade do funcionário e a ele cabe toda e qualquer informação ou justificativa. De forma simples errou dançou....estou no aguarde de posição e espero uma solução. fiquem atentos as suas marcações...não vale errar...
 
Colaborador!
 

 
AFCET-SP COMENTA:
 
Interessante é que cada área é uma CET diferente, temos informação que havendo erro ou equívoco do colaborador a chefia orienta a não cometer este tipo de erro, de fato temos que ficar atentos em nossos apontamentos, é de nossa responsabilidade, mas hmá um porém, sempre hmá um porém....
 
Quando o erro é da ADM. tudo é acertado, e nada ocorre, sabemos que houve punições por este motivo, e nada ocorre qdo o erro vem do ADM.
 
Não queremos criar um problema entre Operação e ADM, mas que existe uma cobrança maior para operação e em certos deptos... ah, isto existe!!
 
Não concordam? Estamos abertos à opiniões de todos, escrevam!
 
AFCET-SP
E-mail: afcet@ubr.com.br