19 de dezembro de 2009

AÇÕES DA CET NO FINAL DE SEMANA - 19 e 20/12/09

CET LIBERA CRUZAMENTO DA AVENIDA PAULISTA PARA TRÁFEGO

Data: 21 de dezembro

Departamento de Imprensa da CET

3396-8072/74

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai liberar o tráfego de veículos no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua da Consolação (sentido Centro), a partir das 7h desta segunda-feira (21). A liberação ocorrerá em virtude da conclusão das obras de construção do poço de acesso e serviços para o túnel da Linha 4 do Metrô. Após a liberação do acesso da Avenida Paulista para a Rua da Consolação, os desvios implantados nas ruas Bela Cintra e Antônio Carlos, durante as obras, serão desativados e a sinalização existente será normalizada.

 

CET INTERDITA COMPLEXO VIÁRIO PAULISTA

Data: 18 de dezembro

Departamento de Imprensa da CET

3396-8072/74

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Complexo Viário da Avenida Paulista, em ambos os sentidos, até às 5h desta sexta-feira (18), para realização de serviços de limpeza. Os motoristas que seguem no túnel sentido Avenida Doutor Arnaldo devem virar à direita na Rua Bela Cintra, à esquerda na Rua Antônio Carlos, atingindo assim a Rua da Consolação. Os motoristas que seguem sentido Paulista devem entrar no Viaduto Okuhara Koei e Avenida Rebouças para retornar ao seu percurso de origem.

 

CET INTERDITA COMPLEXO VIÁRIO MARIA MALUF

Data: 18 de dezembro

Departamento de Imprensa da CET

3396-8072/74

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Complexo Viário Maria Maluf, no sentido Anchieta, até 5h desta sexta-feira (18) para instalação de jatos ventiladores. O Complexo Maria Maluf localiza-se entre as avenidas dos Bandeirantes e Tancredo Neves. O desvio será feito pelo contra-fluxo do túnel, sentido Imigrantes, sendo que o fluxo original do sentido Imigrantes será direcionado pelas ruas do Boqueirão, Ribeiro Lacerda e Avenida Professor Abraão de Morais.

 

CET INTERDITA TÚNEL JÂNIO QUADROS

Data: 18 de dezembro

Departamento de Imprensa da CET

3396-8072/74

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Jânio Quadros, localizado entre as avenidas Presidente Juscelino Kubitschek, Engenheiro Oscar Americano e Professor Lineu de Paula Machado, até às 5h desta sexta-feira (18), para serviços de limpeza. Os veículos que trafegam em direção à Avenida Lineu de Paula Machado devem seguir pelas avenidas Juscelino Kubitscheck e Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, avenidas dos Tajurás e Lineu de Paula Machado.

 

CET INTERDITA PISTA DA MARGINAL TIETÊ PARA AFERIÇÃO DE RADAR FIXO

Data: 18 de dezembro

Departamento de Imprensa da CET

3396-8072/74

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar dois trechos da pista expressa da Marginal Tietê, até às 4h30 desta sexta-feira (18), para aferição de radar fixo pelo Inmetro. Os trechos a serem bloqueados ao tráfego são: Pista expressa, sentido Castello Branco, entre as pontes Freguesia do Ó e do Piqueri, e na Pista expressa, sentido Ayrton Senna, entre as pontes dos Remédios e Atílio Fontana.

 

PONTE DA VILA MARIA SERÁ LIBERADA AO TRÁFEGO

Data: 18 de dezembro

Departamento de Imprensa da CET

3396-8072/74

 

Com a conclusão obras de prolongamento, a partir das 6h desta sexta-feira (18), a Ponte da Vila Maria (Jânio Quadros) será liberada ao tráfego de veículos, voltando a operar com duas faixas de rolamento por sentido. A alça de acesso da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, também será desbloqueada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

 

CET INTERDITA TÚNEL SEBASTIÃO CAMARGO

Data: 18 e 19 de dezembro

Departamento de Imprensa da CET

3396-8072/74

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Sebastião Camargo, localizado entre a Rua das Magnólias e a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, até às 5h desta sexta-feira (18), e das 23h30 de sexta-feira (18) às 5h de sábado (19), para realização de serviços de limpeza. Os motoristas com destino à avenida Juscelino Kubitschek deverão seguir pelas ruas das Magnólias, Professor Alcebíades Delamare, Ponte Cidade Jardim, Avenida Brigadeiro Haroldo Veloso, Rua Henrique Chamma e Avenida Juscelino Kubitschek.

 

CET LIBERA CRUZAMENTO DA AVENIDA ARICANDUVA PARA TRÁFEGO

Data: 18 de dezembro

Departamento de Imprensa da CET

3396-8072/74

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai liberar ao tráfego de veículos o cruzamento da Avenida Aricanduva com o Pontilhão Dalila a partir das 10h desta sexta-feira (18). Essa liberação atende ao cumprimento de mais uma etapa das obras na região do Vale do Aricanduva.

 

CET INTERDITA ALÇA DE SUBIDA DA MARGINAL TIETÊ PARA A PONTE DO LIMÃO

Data: 18, 19 e 20 de dezembro

Departamento de Imprensa da CET

3396-8072/74

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a alça de subida da pista local da Marginal Tietê (sentido Ayrton Senna) para a Ponte do Limão (sentido Bairro), das 23h desta sexta-feira (18) às 23h de domingo (20), para obras. Como alternativa ao bloqueio, os motoristas devem seguir pela pista local da Marginal Tietê (sentido Ayrton Senna) e pelas avenidas Professor Joaquim Monteiro de Carvalho, Doutor Abraão Ribeiro, Marquês de São Vicente e Ordem e Progresso, acessando a Ponte do Limão.

 

CET INTERDITA TRECHOS DA MARGINAL TIETÊ PARA OBRAS

Data: 18 a 20 de dezembro

Departamento de Imprensa da CET

3396-8072/74

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a transposição da pista local para a pista auxiliar da Marginal Tietê (sentido Castelo Branco), 50 metros após a Ponte Cruzeiro do Sul, das 23h30 às 5h, entre sexta-feira (18) e domingo (20), para o remanejamento de árvores.

 

 

Fábio GET4

 


 

AFCET-SP
E-mail: afcet@ubr.com.br

BLOG: http://afcet.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/afcetsp
YouTube: www.youtube.com/afcetsp
MSN: afcet_sp@hotmail.com