21 de janeiro de 2010

ELEIÇÃO SINDVIÁRIOS - CHAPA 1 - EXPERIÊNCIA E LUTA

Oi pessoal.

Envio a todos o informativo da nossa chapa, com a composição e as propostas para a nova gestão do Sindviarios.
Neste ano, abrirão todas as cláusulas do nosso Acordo Coletivo para negociação, então devemos tomar muito cuidado para não expor nossa categoria.
Para isso, não devemos brincar nesta eleição, pois o sindicato é o nosso representante legal e o único que pode negociar nossas reivindicações com a CET.
A chapa 1 foi formada com base na experiência dos antigos membros e reforçada pelas novas lideranças que emergiram na CET nestes últimos anos nos diversos órgãos de representação(DR, CRE e CIPA), ou seja, conhecem precisamente as necessidades e anseios da categoria.
Colocar aventureiros, sem experiência e que pregam a calúnia e a difamação como base de campanha, somente demonstra o despreparo e a falta de ética e bom senso da chapa de oposição.

Neste cenário te pergunto:
_ Vocês receberam o PPR ?
_ Vocês estão benefícios como vale-refeição e vale-alimentação?
_ Vocês quando recebem o valor das férias recebem 30% ou 50%?
_ Vocês tem coragem de andar num ônibus com motorista que não sabe dirigir?

Para falar mal dos outros temos de mostrar serviço.
A chapa de oposição tem :
_ Membros que SEQUER participaram de Assembléias;
_ Membros que JAMAIS pertenceram a nenhuma instância de representação;
_ NENHUM MEMBRO REPRESENTA A SINALIZAÇÃO;
_ POR ENQUANTO NÃO TEM PRESIDENTE.

Querem arriscar?
Mesmo que você não seja sindicalizado, reflita sobre isso e divulgue a todos o quanto é importante que a representação esteja do lado dos trabalhadores.
Multipliquem para o maior número de e-mails das pessoas que vocês conheçam da CET.

Abraços a todos e conto com seus votos ou com seu apoio.

Emerson


Os integrantes da chapa 1 Experiência e Luta está encaminhando para conhecimento de todos, nosso primeiro Boletim Informativo de Campanha. Contamos com sua atenção e seu voto nos próximos dias 09 e 10 de fevereiro.
Muito Obrigado,
CHAPA 1 - EXPERIÊNCIA E LUTA

AFCET-SP COMENTA:
Este espaço é democrático à todos que querem se manifestar, inclusive a própria AFCET-SP, portando deixamos algumas perguntas para que todos reflitam, inclusive:
> O que foi feito para não perdermos os 7% que o Sr. Paulo Maluf não deu?
> Qual foi a postura da nossa liderança sindical sobre os Operadores de 2001 que conseguiram a equiparação por meios próprios? (perguntem aos Operadores que entraram em 2001).
> A DR informou neste mês o motivo pelo qual os operadores não terão o direito de equiparação, o que a nossa liderança sindical fez na época? Foi divulgado?
> Qual foi a portura da nossa liderança sindical quando das demissões feitas em dezembro de 2007? (onde houve operadores que receberam SGD por merecimento e foram demitidos no mesmo mês)?
Fica a pergunta e o espaço aberto para um debate franco e sincero entre a experiência e a Transparência!
AFCET-SP
E-mail: afcet@ubr.com.br