29 de janeiro de 2010

RESPOSTA AO CÁSSIO

Gostaria de pedir desculpas ao publico da AFCET que estão no aguardo de uma resposta e continuação do debate com o componente da outra chapa. O motivo é simples:
1- O texto esta muito confuso e de difícil entendimento;
2- Estou empenhado em algumas ações da minha pasta (Secretaria de Saúde), pois todos que me conhecem e sabem do meu compromisso com a categoria;
3- Estou em visitas as áreas;
 
Assim que tiver um pouco mais de tempo contribuirei para manter o dialogo e promover o debate.
 
Neste momento deixo alguns questionamentos ao Cássio e ao Diretor de Representações:
 
- Porque os dois em reuniões no PAT Rangel, estão defendendo um Plano de Saúde Privado com pagamento mensal por parte do trabalhador? Vocês acham que o PAMO não é um bom Plano de Saúde? Já estão preparando os trabalhadores para o que virá no próximo ACT? Caso vençam as eleições do Sindviários, vocês abrirão mão do PAMO?
 
Obrigado e até breve,
 
Alfredo Coletti Bocci
Candidato da Chapa 1 - Experiência e Luta