22 de janeiro de 2010

RESPOSTA DA CHAPA 2 - COMENTÁRIOS DA CHAPA 1 (DEBATE)

Ola,

Pedimos a vcs a divulgação da resposta ao material publicado no site afcet pela chapa 1.
Agradecido,

Mariani
Chapa 2 - Eleições Sindviários

Companheiros!

Sim, nosso acordo coletivo estará aberto na íntegra para a negociação. A atual gestão do Sindviários a cada acordo que se abre vem perdendo benefícios como, por exemplo:

· O vale refeição nas férias;

· A Indenização Peculiar para os empregados que entraram a partir de 2005 que será a cada 4 anos e não a cada três anos como é para os mais antigos.

· Auxilio creche aos empregados “homens”

Estas são as conquistas que eles tanto frisam. Conquistas?

A Chapa 2 “Transparência na Gestão” tem componentes cientes da responsabilidade de representar uma categoria, há muito tempo esquecida pela atual gestão do Sindiviários.


Não é verdade quando eles falam que não temos pessoas de representatividade vários membros de nossa chapa já passaram e atualmente estão exercendo representação em diversas instancias como CRE, DR e CIPA.

Que avaliação positiva pode-se ter com pessoas que não prezam a democracia, que elaboram um estatuto manipulado que privilegia apenas a situação como forma de permanência eterna na direção. Por exemplo, a composição da comissão eleitoral, que tem o atual presidente do Sindviários, dois indicados por ele e um de cada chapa. O grande problema é que uma das chapas é da situação, ou seja, quatro contra um. Isso é democracia?

Mariani “Atual conselheiro do CRE”

Chapa 2


AFCET-SP COMENTA:

Pessoal, vamos participar deste debate, como sempre informamos este espaço está aberto à todos, participem enviem suas perguntas, suas considerações sobre a eleição do Sindviários 2010.

AFCET-SP
E-mail: afcet@ubr.com.br

BLOG: http://afcet.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/afcetsp
YouTube: www.youtube.com/afcetsp
MSN: afcet_sp@hotmail.com