4 de maio de 2010

DR INFORMA - PROGRAMA ANTIFUMO

Senhores e Senhoras, Boa Tarde!!!

O texto abaixo foi reproduzido do Jornal Folha de São Paulo de 01/05/2010 – Caderno Saúde – dentro do Caderno Cotidiano.

Entramos em contato com o pessoal da UNIFESP e conversamos com SAMARA que nos explicou que o programa tem duração de 2 meses, sendo necessário ir até lá uma vez por semana. Ela pediu que os interessados entrem em contato pelo fone 5904-8046, para que seja feita a inscrição.

Explicou que será feito uma avaliação psicológica e que somente após esta avaliação será disponibilizada a vaga e horário disponíveis para atendimento do grupo.

São somente 10 vagas por dia, por este motivo ela pede para que agendem com antecedência.

As datas de atendimento para avaliação serão às 5ª feiras, às 09h00m. – 5 pessoas e às 6ª feiras – 14h00m. – 10 pessoas.

Qualquer dúvida contatar a DR.

Marcelo Moraes Isiama
Diretor de Representação
 

Programa antifumo tem vagas abertas

O programa de apoio a prevenção e cessação do tabagismo da Unifesp está com vagas abertas para fumantes que buscam apoio profissional para deixar de fumar. O serviço conta com médicos, psicólogos e fisioterapeutas, entre outros profissionais, que acompanham os fumantes individualmente ou em grupo. O atendimento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 0/xx/11/5904-8046, em horário comercial.


Associação dos Funcionários da CET-SP
afcet@ubr.com.br

Blog: http://afcet.blogspot.com

Twitter: www.twitter.com/afcetsp
Youtube: www.youtube.com/afcetsp