12 de maio de 2010

VIA RÁPIDO - 11/05/10

PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS

As melhores condições de trabalho resultam em melhorias também para a sociedade, gerando resultados mais satisfatórios, o que se reflete diretamente no Programa de Participação nos Resultados.

Dessaforma, Diretoriada CET vem intensificando esforços para a finalização do PPR para o ciclo de 2010, propondo o aperfeiçoamento dos indicadores já acompanhados no PPR/2009 e dando ênfase tanto à redução de acidentes do trabalho quanto à melhoria da fluidez no trânsito. Este trabalho está sendo realizado de forma criteriosa, com a intenção de implementar um programa que contribua para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela CET junto à população, levando-se em conta que o PPR tem como objetivo incentivar o envolvimento dos empregados nas ações voltadas ao alcance dos resultados definidos para a Companhia.

Vale lembrar que em 2009 foram estabelecidos indicadores estratégicos e, com o empenho de todos, foi possível alcançar de forma satisfatória as metas estipuladas.

 

ACORDO COLETIVO DE TRABALHO

Em 27 de abril, foi realizada a primeira reunião do processo de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2010, atendendo a solicitação do Sindviários e do Sindicato dos Engenheiros. Infelizmente, nessa primeira reunião não foi trazida a unificação das pautas de reivindicação, como foi feito no ano passado, tendo os Sindicatos optado por manter propostas diferenciadas. As duas pautas estão sendo avaliadas orçamentária e juridicamente pela Companhia, para que o Acordo Coletivo de Trabalho seja frutífero.

O cronograma das negociações foi enviado pelo RH em 07/05. O acordo será construído de forma participativa, buscando o consenso entre os representantes dos empregados e da administração.Diretoria da CET

Gerência de Recursos Humanos -GRH


Associação dos Funcionários da CET-SP
afcet@ubr.com.br

Blog: http://afcet.blogspot.com

Twitter: www.twitter.com/afcetsp
Youtube: www.youtube.com/afcetsp