22 de junho de 2010

DR INFORMA: CET TEM NOVO PRESIDENTE

CET TEM NOVO PRESIDENTE

No último dia 17 de junho, o Diretor de Representação Marcelo Moraes Isiama reuniu-se com nosso novo Secretário Marcelo Cardinale Branco para uma breve apresentação.

Conversaram sobre a continuidade dos assuntos prioritários que estavam sendo tratados, como o Acordo Coletivo, o PPR, a Certificação de Competência e a Promoção por Antiguidade.

Conversaram também sobre os diversos encaminhamentos de responsabilidade da DR, inclusive quanto aos horários de liberação dos empregados para os jogos do Brasil na Copa do Mundo, assunto da CI DR nº 059/10 em análise pela Presidência.

Foi enfatizado pela DR, a importância dos investimentos previstos para o segundo semestre (Viaturas, Sistema de Comunicação) e da necessidade de melhorar a comunicação e integração dos empregados, propiciando flexibilidade e agilidade nas ações da Companhia.

O Sr. Secretário orientou que os assuntos pendentes sejam discutidos com a DR nos próximos dias e demonstrou estar aberto ao diálogo e a intenção de valorizar os empregados de carreira.

Assim que todos os novos indicados assumirem seus postos de comando na DA, DO, DS, SCO, SAD GRH e GRA estaremos retomando as discussões.

DIÁRIO OFICIAL

Acompanhe no site da DR o resumo das licitações promovidas pela CET.

www.drcet.net


Associação dos Funcionários da CET-SP
afcet@ubr.com.br

Blog: http://afcet.blogspot.com

Twitter: www.twitter.com/afcetsp
Youtube: www.youtube.com/afcetsp