EM RAZÃO DO TÉRMINO DO CONTRATO COM A EMPRESA SODEXO, INFORMAMOS QUE A PARTIR DE JULHO/10 OS CRÉDITOS DE VALE REFEIÇÃO PASSARÃO A SER EFETUADOS PELA EMPRESA PLANINVESTI ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS LTDA QUE FOI VENCEDORA DO PROCESSO DE LICITAÇÃO.
LICITAÇÃO
Procedimento administrativo através do qual o ente público, no exercício de função pública, abre a todos os interessados que preencham os requisitos constantes do ato convocatório a possibilidade de formularem propostas dentre as quais será selecionada a mais conveniente para o atendimento do interesse público.
Obrigatória para a administração direta e indireta, autarquias, fundações, empresas públicas, sociedades de economia mista... (Lei 8.666/93).
Procedimento administrativo através do qual o ente público, no exercício de função pública, abre a todos os interessados que preencham os requisitos constantes do ato convocatório a possibilidade de formularem propostas dentre as quais será selecionada a mais conveniente para o atendimento do interesse público.
Obrigatória para a administração direta e indireta, autarquias, fundações, empresas públicas, sociedades de economia mista... (Lei 8.666/93).
PRINCÍPIOS DA LICITAÇÃO
> Legalidade
> Igualdade (competitividade, desvio de finalidade)
> Impessoalidade
> Moralidade e probidade
> Publicidade
> Vinculação ao instrumento convocatório (bilateral)
> Julgamento objetivo (licitações de técnica e preço!)
> Adjudicação compulsória,
> Legalidade
> Igualdade (competitividade, desvio de finalidade)
> Impessoalidade
> Moralidade e probidade
> Publicidade
> Vinculação ao instrumento convocatório (bilateral)
> Julgamento objetivo (licitações de técnica e preço!)
> Adjudicação compulsória,
CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS
> Menor preço
> Melhor técnica
> Técnica e preço
> Melhor técnica
> Técnica e preço
DATAS DE CRÉDITO
> ESTAGIÁRIO - 01/07/2010
> EMPREGADO - 01/07/2010
> H. E / A.C. - 06/07/2010
CARACTERÍSTICAS DO CARTÃO
> Cartão eletrônico com tarja de trilha magnética utilizado para compra de refeições.
> Transação através de sistema "on-line".
> Não há necessidade de efetuar recarga.
> Disponibilidade dos créditos conforme estabelecido em ACT
> Cartão personalizado com:
> Número do cartão ,
> Nome do funcionário
> Nome da empresa
> Garantia dos benefícios legais de acordo com as regras do PAT - Lei 6.321
> Cartão eletrônico com tarja de trilha magnética utilizado para compra de refeições.
> Transação através de sistema "on-line".
> Não há necessidade de efetuar recarga.
> Disponibilidade dos créditos conforme estabelecido em ACT
> Cartão personalizado com:
> Número do cartão ,
> Nome do funcionário
> Nome da empresa
> Garantia dos benefícios legais de acordo com as regras do PAT - Lei 6.321
PROCEDIMENTOS
> ENTREGAR OS CARTÕES AOS COLABORADORES;
> ORIENTÁ-LOS QUANTO AOS NOVOS PROCEDIMENTOS;
> DENTRO DO ENVELOPE CONTÉM O CARTÃO DESBLOQUEADO E A SENHA
> ENTREGAR OS CARTÕES AOS COLABORADORES;
> ORIENTÁ-LOS QUANTO AOS NOVOS PROCEDIMENTOS;
> DENTRO DO ENVELOPE CONTÉM O CARTÃO DESBLOQUEADO E A SENHA
>>Alteração de senha acessar o site www.planvale.com.br em seguida clicar em consulta de saldo
> COLHER ASSINATURA NO PROTOCOLO DE ENTREGA;
> DEVOLVER LISTAGEM DE ASSINATURA AO DAP.
> DEVOLVER LISTAGEM DE ASSINATURA AO DAP.
O QUE DEVO FAZER COM O CARTÃO VR ANTIGO?
> OS CRÉDITOS EXISTENTES NO CARTÃO DEVERÃO SER UTILIZADOS EM ATÉ 30 DIAS CONTADOS DA DATA DE HOJE APÓS ESTA DATA PERDERÁ A VALIDADE.
> OS CRÉDITOS EXISTENTES NO CARTÃO DEVERÃO SER UTILIZADOS EM ATÉ 30 DIAS CONTADOS DA DATA DE HOJE APÓS ESTA DATA PERDERÁ A VALIDADE.
>> ATENÇÃO! <<
> PARA UTILIZAR OS CREDITOS RESTANTES APÓS O TÉRMINO DOS 30 DIAS O EMPREGADO DEVERÁ SOLICITAR NOVO CARTÃO PARA A SODEXO.
> OS CARTÕES SOLICITADOS SERÃO COBRADOS PELA SODEXO E DESCONTADOS EM FOLHA DE PAGAMENTO NO VALOR DE R$ 6,00
> OS CARTÕES DE VALE REFEIÇÃO APÓS O TERMINO DOS CRÉDITOS PODERÃO SER DESTRUIDOS, NÃO HAVENDO NECESSIDADE DE DEVOLVÊ-LOS AO DAP.
> OS CARTÕES SOLICITADOS SERÃO COBRADOS PELA SODEXO E DESCONTADOS EM FOLHA DE PAGAMENTO NO VALOR DE R$ 6,00
> OS CARTÕES DE VALE REFEIÇÃO APÓS O TERMINO DOS CRÉDITOS PODERÃO SER DESTRUIDOS, NÃO HAVENDO NECESSIDADE DE DEVOLVÊ-LOS AO DAP.
CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA O NOVO CARTÃO
(11)3549-6488
Funcionamento todos os dias, inclusive sábados domingos e feriados, 24 horas por dia. Ter em mãos o número do cartão e o CPF
FINALIDADE DO BENEFÍCIO
O Fornecimento do benefício "Vale Refeição" é regulamentado pelo PAT Programa de Alimentação do Trabalhador conforme lei nº 6321/76 e tem por objetivo garantir a alimentação dos empregados durante a jornada de trabalho. A venda ou a utilização para outros fins constitui falta grave, podendo ensejar demissão por justa causa.
CREDENCIAMENTO
Para solicitar credenciamento de novos estabelecimentos enviar e-mail para:
Em casos de esclarecimentos adicionais, reclamações ou sugestões, favor contatar diretamente o DAP pelos telefones 3030-2395 3030.2396
DAP
01/07/2010
Associação dos Funcionários da CET-SP
afcet@ubr.com.br
afcet@ubr.com.br