19 de julho de 2010

CRE - BOLETIM - CONTINUAM AS REUNIÕES

"CONTINUAM AS REUNIÕES"

 
GIN – George Charles Baltazar Junior

 
O gerente falou a respeito de otimização dos recursos, em toda a CIA, visando suprir às necessidades individualizadas, com ações de compartilhamento de impressoras, por um grupo maior de colaboradores.
Questionamentos sobre a rede lenta em algumas GET´s, disse que há um projeto, para melhoria de toda a rede (intranet) que está em estudo.

. Solicitações do CRE/CET de micro; impressora e scanner, que poderá ser providenciado, assim que possível.
 
DP – Irineu Gnecco Filho

 
Explicou o Diretor todos os questionamentos que fizemos sobre:
. EVT Chico Land – Cursos e Futuras ocupações; Cursos no CETET de fantoche, contador, fundamental I e II, motociclista; o novo EaD; Estagiários; Material de apoio como filmes(antigos) e outros, por último com relação a Denuncia pública. Colocou-se a disposição para uma reunião no CETET.
Estavam presentes a está reunião, a Superintendente Nancy Reis Schneider e o Gerente Luiz Carlos Montavani Néspoli, que também explanaram sobre os assuntos.
A pedido do CRE, eles estarão no CETET com todos os seus colaboradores, possivelmente na sexta-feira, 23/07/2010 á tarde, para esclarecer a todos, estes temas e qualquer outros.
 
 
DO – Eduardo Macabelli
 
O Diretor explicou que, uma operação politizada, não traz o retorno desejado, para a empresa, nem tão pouco ao empregado.
 
Ele disse que vai trabalhar, para que tanto a operação, quanto as Chefias, sejam mais Técnicas, "somente dessa maneira, poderemos estar no lugar de importância, que merecemos, a nível de Brasil, pois não somos uma empresinha".
. Quanto às solicitações e questionamentos pontuais, irá pedir às Chefias (Gerentes e Chefes de Departamentos), para que o feedback seja feito diretamente com o CRE, e caso necessário, posteriormente com ele.
Outros temas abordados, que é de interesse de toda Operação, discutidos inicialmente foram: Material operacional nas GET's (quantidade e controle); POP´s (DEC Noite, Mini pá carregadeira e atualização de outros); Operador Nível II como guincheiro; Cursos de reciclagem e Escala da Operação.
 
SCO – Emílio Luiz Santana Panhoza
 
Externou, estar muito preocupado com o Sistema de Comunicação (Rádios) e disse:
"Estamos com um Projeto em teste na GET-1 inicialmente, mas só iremos divulgar, quando tivermos certeza que será funcional em todas as GET´s, pois não podemos criar falsas expectativas".
Questionamos quanto a Central (piso, ar condicionado, elétrica e cabeamento) ele nos informou, que existe um Projeto de Reforma de todo o Prédio da Bela Cintra, que envolve ar condicionado, bombeiros, elétrica e arquitetura. Espera que seja aprovado.
Outros assuntos que foram apresentados e serão discutidos posteriormente, como: atendimento, código 610 e escalas.
 
"ESTAMOS TRABALHANDO"
 
CRE - GESTÃO: COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE E ÉTICA
 
Presidente: Gilberto Ferreira Junior
 
Vice-Presidente: João Aparecido W. Junior
 
Secretária: Isabel Cristina Agustini
 
FONE: 3871-8611
 
 

 
Associação dos Funcionários da CET-SP
afcet@ubr.com.br