24 de agosto de 2010

FÓRUM INTERNO DE DEBATES CET

FÓRUM INTERNO DE DEBATES CET

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA – SEGURANÇA PARA OS PEDESTRES

Devido a expressiva participação dos empregados no 1º Fórum de Debates da CE T dia 20/07, a direção da Empresa propôs aproveitar a abertura de um novo espaço de debates para discutir um tema urgente e de relevância para a cidade, que envolve diretamente as áreas de operação, planejamento do sistema viário, educação, sinalização e segurança: a SEGURANÇA PARA O PEDESTRE.

O tema da segurança voltada para o pedestre necessita de ampla discussão interna, nas várias áreas da CET porque, apesar da diminuição constante e progressiva dos acidentes verificada ao longo dos últimos cinco anos, o número de atropelamentos ainda é elevado e não condiz com a cidade que queremos, onde haja qualidade e eficiência no trânsito, sempre com segurança. Por isso, ocorrerá uma EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA do Fórum, com praticamente um mês de diferença do primeiro, após a qual deveremos retomar a periodicidade bimestral.

O Fórum será realizado dia 02 de setembro no auditório da Universidade Mackenzie, com entrada pela R. Piauí, nº 130, Auditório Escola Americana, no período das 8h30 ás 12h30.
Para participar desse evento abra o link Segurança para os Pedestres na Intranet e preencha o formulário ou entre em contato com o NCT por e- mail (nct@cetsp.com.br) ou pelo telefone 3396- 8233. As vagas são limitadas.

PROGRAMAÇÃO :
-8h30: Recepção e café
-9h00: Abertura - Sr Marcelo Cardinale Branco, Secretário Municipal de Transportes e Presidente da CET
-9h10: Os indicadores de Segurança dos Pedestres, Sr. Luis de Carvalho Montans – Gerente de Segurança, GST.
-9h25: Os projetos de Segurança para Pedestres, Sr. Valter Casseb - Coordenador do Departamento de Projetos de Segurança de GST.
-9h40: A abordagem internacional, Sra Nancy Reis Schneider- superintendente de SES.
-10h00: A atuação de SET na Segurança para Pedestres - Sr Sebastião Barbosa Muniz, Gerente de GET4
-10h45: Café
-11h00: Debate
-12h30: Encerramento - Sr. Irineu Gnecco Filho, Diretor de Planejamento e Segurança no Trânsito

NCT - Núcleo da Gestão do Conhecimento e da Documentação Técnico
SES - Superintendência de Educação e Segurança
DP - Diretoria de Planejamento e Educação no Trânsito
CET - Companhia de Engenharia de Tráfego - São Paulo, SP, Brasil




--  AFCET-SP afcet@ubr.com.br  Blog: http://afcet.blogspot.com Twitter: www.twitter.com/afcetsp Youtube: www.youtube.com/afcetsp