16 de setembro de 2010

FUTURO???

O que  esperar do futuro, se temos todos os dias (boas) noticias  vindas da nossa administração, que sempre atendendo nossos enfaticos pedidos e clamores , trocando  nosso vale refeição pela maravilhosa PLANVALE ;
 
Eu pessoalmente adorei pois estou ate emagrecendo, pois a noite onde comer? 
Bem choradeiras a parte, irão me dizer que existe regras e contratos e licitações, mas como  licitar ou quantificar o prazer de trabalhar satisfeito... 
 
E agora esta boa nova do Itaú, claro, não espero que todos partilhem da mesma opinião que eu, que acho o Itaú uma m...
Mas como pagar os juros e taxas da minha indignação com o tratamento obsceno que recebo desta instituição, onde não consigo nada menor que 5% ao mes...
 
Licitações e contratos a parte gostaria de questionar, e as pessoas aqueles que são o inicio e o fim desta cadeia, serão ouvidos ?
Bem, temos os covardes e os omissos que nunca terão boca pra nada e só esperam pelos dias 15 e 30,....... e o vestir a camisa ?
 
Não para puxar o saco e ganhar seu misero afago como a um pet fiel ao seu dono, mas para conseguir bens para todos , uma imagem limpa e boa para o publico e o prazer de se realizar no que faz. Pequenas atitudes diarias  que devemos cobrar e sermos  cobrados ... Não posso ser hipócrita a ponto de achar que podemos mudar algo, mas creio que sempre devemos marcar posição, deixando claro seus desejos e direitos sem esquecer os seus deveres, que venhamos e convenhamos não são nada demais...
 
O futuro? Este ainda não foi escrito e cabe a nós faze-lo um pouco menos nebuloso, não deixe as pessoas resolver nada por voce e cobre sempre daqueles que voce escolheu para representa- lo seja no trabalho como na vida...
 
Desculpe se o texto é longo e para alguns incompreensível, mas como disse Rui Barbosa - QUEM NÃO LUTA POR SEUS DIREITOS NÃO TEM DIREITO A TER DIREITOS...
 
 
Valdir
 

Associação dos Funcionários da CET-SP
afcet@ubr.com.br