5 de abril de 2011

ELEIÇÕES COOPERCREDI - CONHEÇA A CHAPA COOPERANDO SICOOB - COOPERCREDI-SP

Prezados(as) cooperados(as),

Em vista das próximas eleições do dia 7 de abril, foi inscrita a chapa "Cooperando" para dirigir a Coopercredi-sp no quadriênio 2011/2015, em oposição a mais uma candidatura do atual Presidente.

É uma decisão tomada após um longo período de reflexão e amadurecimento da idéia devido ao acúmulo de queixas de cooperados nos últimos anos, sobre a perda de qualidade no atendimento, a falta ou a demora na prestação de informações, o não envio de extratos com detalhes sobre as contas de capital e de empréstimos, entre  outras reclamações. 

Pretendo melhorar esta situação !

Visando melhor comunicação e difusão de minhas idéias, e evitar importuna-lo com e-mails periódicos, gostaria de convida-los a conhecer o meu Blog: anchietanoblog.blogspot.com.

Nele você poderá conhecer minhas propostas e todos os componentes de minha chapa, apresentar sugestões para nosso plano de trabalho visando o desenvolvimento da cooperativa, receber informações sobre cooperativismo, enfim, poderá compartilhar conosco este projeto que é dos cooperados presentes e futuros da nossa cooperativa.

Importante esclarecer que, para envio desta mensagem, a obtenção e uso da lista de cooperados aptos a votar estão amparados em nosso Regimento Interno (Art. 63). Os dados dos cooperados não serão violados em hipótese alguma pela chapa Cooperando.

Agradeço a atenção desde já e me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Um Abraço,

Antonio Carlos de Anchieta

Chapa Cooperando

blogdoanchieta@gmail.com

anchietanoblog.blogspot.com

Não se deixe enganar, nossa chapa é a COOPERANDO.


Esclaremos que este espaço é aberto as chapas concorrentes, a chapa da situação pode nos enviar o material que publicaremos, este espaço é aberto á todos.
 
AFCET-SP
afcet@ubr.com.br
 
Twitter: www.twitter.com/afcetsp