16 de maio de 2011

ELEIÇÕES CET/DR - NOVA OPÇÃO, LEALDADE E CONSTÂNCIA, SEMPRE - 017




Caros Amigos!
Através desta gostaria que avaliasse as minhas propostas, a minha capacidade Técnica e Intelectual, Formado em Direito desde 1.995/Pós- graduado "La tu" senso, Direito Empresarial, - embora tenha pouco tempo de CET, ou seja, 04 anos, Ingressando Na Zona Azul, GET-3, DEC Noite, atualmente GET-4/PA-DEC-IP e ainda membro da Cipa, eleito Gestão 2010/2011.
1º - Trabalho na Área de Transporte e Trânsito desde 1.976 - 04 anos na Rede Ferroviária Federal, no Setor de Transporte de Cargas, como Operador de Máquinas, Guincho e Guindastes de Grande Porte até 100 tl. No patio de Carga no Terminal Bresser;
2º - de 1.980 a 1.996 - Companhia de Trânsito "DSV/Policial Militar", entre outras atividades;
3º - desde 1.995 Professor "ACT" da Rede Pública Estadual e Educador de Trânsito, credenciado pelo DETRAN SP/ CFC teórico.
Portanto, tenho como Principal Objetivo, Defender os interesses dos Funcionários nas questões dos Direitos Trabalhistas, Como Plano de Carreira, BTE, reajuste no valor do Estepe, redução do tempo, entre as promoções para 05 anos, manutenção dos estepes, quando da promoção, Integração entre as Carreiras e Dptºs, como: PAC/CENTRAL/OPERAÇÃO/etc., através da Certificação a cada dois anos, ou um tempo mínima a ser estabelecido, independente de Concurso, ou seja, reconhecer o potencial técnico e intelectual do próprio
Funcionário, trabalhando a auto-estima, fazendo-o vestir a camisa pela Empresa.
Em contra partida buscar o Reconhecimento Público da Sociedade, ou seja, Trabalhar pela Empresa de Fora para dentro, Divulgar a Importância dos Empregados, da Empresa, no contexto dos Órgãos do Governo, ou seja, somos Criticados, Difamados, por alguns setores, Indo até Brasília, defender o Direito a Verba do PAC "COPA 2014", e ainda, de toda a arrecadação das multas, 5% não tem destinação, que teriam que retornar. Sendo desviado para outros interesses.
A CET está desmoronando, as instalações em ruínas, prédios velhos, emprestados, concessão, mal localizada e não adiantam reformar, mobiliário inadequado, contaminados com cupins, vazamentos, goteiras, banheiros entupidos, computadores lentos etc. Não adianta falar em Operação de Trânsito, se o Corpo Administrativo que é o Cérebro da operação, não tiver estrutura.
O Corpo Administrativo é a CET que os munícipes não Vêem que ganham mal, trabalham num ambiente de sacrifício.
A operação é painel de propaganda política, com viaturas que custam R$ 100, 000 mil reais, e os funcionários?
Após ouvir os colegas e ver a situação de todos nós, decidi concorrer colocando-me a disposição minha experiência, meu conhecimento jurídico, buscando a melhoria de todos os pontos apresentados para as condições e trabalho e salário.
Juntos vamos Mudar a cara da CET, Não faço promessas, apresento propostas de trabalho possíveis de serem realizadas com muito trabalho, dedicação e sobre tudo união, "UMA DR PARA TODOS, DE TODOS, COM TODOS, POR TODOS" os funcionários, "POR ELA, PRÁ ELA, COM ELA" a empresa.
Gostaria de pedir o seu apoio, multiplique essa idéia compartilhe com seus amigos, preciso do seu voto.
A hora mudar é agora!
Blog que eu sigo: http://afcet.blogspot.com


AFCET-SP
afcet@ubr.com.br
Twitter: www.twitter.com/afcetsp
Youtube: www.youtube.com/afcetsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário