20 de maio de 2011

PRINCIPAIS PROPOSTAS DA CHAPA INTEGRAÇÃO - 999

 
 
" QUALIDADE DE VIDA"- Ampliação e aprimoramento do projeto, visando o aumento das vagas para o beneficio da atividade física e a inclusão dos empregados operacionais, administrativos, da Sinalização, da Educação e GAF.
 
PLANO DE CARREIRA – aprimorar o plano de carreira atual para, entre outras coisas, possibilitar que os operadores II consigam ascender na carreira sem o "funil" que atualmente representa o nível III.
 
PLANO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA – retomada deste Plano de incentivo aos empregados que desejam fazer pós-graduação e MBA abrangendo também os empregados das carreiras de nível médio, que possuam nível superior.
 
REATIVAR A SEMANA DE TALENTOS DA CET- para divulgar os trabalhos artísticos dos empregados, anualmente, o que também contribui com a imagem da CET perante a opinião pública.
 
GESTÃO DE CONTRATOS – Contribuir, de modo a não permitir a descontinuidade de serviços essenciais para os empregados tais como, de manutenção e o de segurança patrimonial , entre outros que são de uso continuo.
 
APOIO TOTAL À CIPA - Continuar o desenvolvimento da Política de Segurança, que já treinou todos os gestores e chefes e que deve agora realizar campanhas para o uso de EPI's e operação segura, entre outros treinamentos de Segurança no Trabalho, integrando ainda mais as ações com GRH/DSS.
 
COMUNICAÇÃO INTERNA – maior integração entre as diversas áreas da CET, divulgando melhor os trabalhos realizados.
 
COMUNICAÇÃO EXTERNA – campanha de valorização dos profissionais da CET e dos trabalhos por eles desenvolvidos, em todas as áreas.
 
REFORMA DOS PRÉDIOS DA CET- colaborar na busca de recursos para viabilizar a melhoria das instalações e mobiliários.
 
COMUNICAÇÃO OPERACIONAL- colaborar com a implantação de rede aberta e digital, integrando-os com os demais sistemas operacionais em utilização na Companhia.
 
PAMO- manutenção das condições de utilização atuais, com o aumento da rede credenciada e estudar a viabilidade de criação de plano de saúde em grupo, opcional e simultaneamente ao PAMO, para que o empregado possa garantir assistência medica após a aposentadoria.
 
REPRESENTAÇÕES – integração com o CRE, CIPA, Grêmio, Sindviários e Sindicato dos Engenheiros, formando uma comissão permanente para discussão de assuntos pertinentes aos empregados da CET.


--
Integração 999 - A CET é Você !!!

 

 
AFCET-SP
afcet@ubr.com.br
 
Twitter: www.twitter.com/afcetsp
Youtube: www.youtube.com/afcetsp
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário