14 de junho de 2011

DEPOIMENTO DE CHRISTIANO VOLTE SOBRE ATITUDE DO SR. ALEIXO

Por favor, peço a gentileza deste blog para publicar este depoimento do Empregado Chistiano Volpe.
 
Desde já agradeço a colaboração e parabenizo este instrumento da democracia da CET.
 
Obrigado
 
 
Ola Amigos,
Estou enviando um depoimento meu  dizendo sobre o caráter,a dignidade e muito importante o respeito e o tratamento com as pessoas.
Eu não ia votar em ninguem para DR, quando nesta quinta feira vi que o Aleixo é candidato a DR, devido a competência  e o caráter desta pessoa, decidi que alem de votar nele tenho por minha indole e pelo que tenho certeza que fará pela DR e pelo que fez para mim,apoiarei ele a Diretor de Representações.
Gostaria de pedir a todos que leiam meu depoimento e se identificando com o que escrevi, apoiem o Aleixo para DR.
Agradeço e estou a disposição pelo tel: (ocultamos por segurança, quem se interessar favor enviar e-mail para nós identificando-se)
 
Abraços
Christiano Volpe



"DEPOIMENTO
 
Meu nome é Christiano Volpe, sou funcionário da CET desde 2001,conhecido pelo nome de Volpe
Operador de Tráfego da Get 5 de 2001 à 2005,e Get 2 de 2005 à 2011, desde fev/2011,após um AVC fui
reabilitado na Central de Operações (DOM),com o cargo de OMIT,fui conselheiro do CRE na gestão do
José Carlos,que dentre muitas coisas foi responsável pela equiparação de 600 operadores (genéricos).
 
Venho através desta, por livre e espontânea vontade comentar um caso que aconteceu comigo que
prova muito o caráter, a idoneidade, o profissionalismo e o mais importante o respeito as pessoas
do Sr. Aleixo Leopoldo Menezes ( atual Gerente de Obras da CET) e candidato a DR, como Diretor de
Representação.
 
Em Jun/2010, estava de licença médica, me recuperando de um AVC,quando a CET através de um
Concurso Público,após 1 ano e meio de espera,chamava minha esposa para assumir uma vaga de
Gestora, na integração colocou como última opção a Get1 e foi p/ lá que ela foi,após 3 meses de
empresa, em Set/2010 fora demitida na experiência,alegado pelos superiores falta de PERFIL p/ o
cargo.Para mim que tenho 10 anos de Empresa,vi tantos gestores péssimos passarem e ficar por
aqui, fica difícil digerir este tipo de informação,ainda mais na CET.Para mim pessoas que tem o poder
de decisão sobre demissão dentro da CET,deveriam rever os conceitos sobre PERFIL,que pelo que
pesquisei: muito interessa para Empresa os horários,faltas, isto qualifica o bom profissional, o serviço
aprende – se com o ensinamentos e o tempo hábil p/ aprender.
 
Após a Demissão, eu fui procurar pessoas e tentar explicar minha situação e a situação de minha
família,a necessidade de minha esposa estar neste serviço,pois ela havia pedido demissão do antigo
emprego acreditando e apostando todas as suas fichas no novo emprego na CET, alem disto eu estava
me recuperando de um AVC,sem saber se voltava ou não a trabalhar,e a renda que ela estava ganhando
era de extrema importância para minha família.Procurei várias pessoas,inclusive a DR representada pelo
Presidente Sr. Marcelo Morais Isiama (Morais), que tentou em várias instâncias rever a situação.
 
Procuramos também o Sr. Aleixo,(que sem estar representando legalmente os funcionários,poderia
fazer como alguns chefes, simplesmente se fazer de desentendido,já que o mesmo estava fora da
situação), mais por ter supervisionado minha esposa quando ela era estagiária no DEC FL.É o que me
faz avaliar os pontos de estrema importância em uma pessoa: como caráter,sinceridade e respeito
ao próximo e o que me fez pensar assim foi de o Aleixo se envolver ao problema, se sensibilizar com
a minha recuperação e as situações de minha família, foi ele ter ido falar com o Superintendente da
Empresa pessoalmente,pedindo p/ que ele reconsiderasse a demissão e que colocaria as portas do
Depto dele a disposição para ajudar, alem disso disse que gostaria da mão de obra desta funcionária, no
qual ele se comprometia a molda-la nas formas de seu depto.
 
Alem disso, o Sr. Aleixo, ao contrario de outros Gerentes e Chefes de Depto,teve dois Gestores que
também entraram em Jun/2010,que não atenderam as espectativas de seu depto.Ele ao contrario de
muitos em vez de demitir e deixar famílias em situação difícil,pensou no esfera humana da situação,
assinando sua experiência e depois aproveitando em outro depto da Empresa.
 
É por este motivo que meu voto que era nulo é dele, ALEIXO LEOPOLDO DA CUNHA MENEZES – VOTE
999, Vcs que me conhecem, sabem de meu caráter, amigos que acompanharam minha recuperação e as
situações de minha esposa,pense nisto,peço que leiam este desabafo, e se for de sua escolha escolher
esta pessoa de caráter comprovado para nos representar n a DR é com vcs.
 
Abraços
 
Volpe -70357056/19MAI11"
 



--
Integração 999 - A CET é Você !!!

 

 
Pedimos desculpas por publicar apenas agora esta mensagem, tivemos problemas com nosso e-mail e conseguimos recuperar as mensagens hoje (14/06/11).
 
E este depoimento vale muito a publicação pela atenção do Sr. Aleixo.
 
 
 
AFCET-SP
afcet@ubr.com.br
 
Twitter: www.twitter.com/afcetsp
Youtube: www.youtube.com/afcetsp
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário