9 de junho de 2011

ELEIÇÕES DR 2011 - AGRADECIMENTO CHAPA INTEGRAÇÃO 999

 
Ao fim de mais um processo eleitoral dentro da CET, estamos agradecendo a todos, independente da opinião expressa nas urnas, pela atenção, pelos votos e também a todas as pessoas que nos ajudaram nesta caminhada, pois não é fácil visitar todas as áreas da CET, que tem vários complexos, pátios, PAT´s e escritórios da Zona Azul.
 
Pedimos desculpas aos funcionários dos locais em que não nos fizemos presentes devido a diversos fatores, mas ficamos felizes com as demontrações de apoio à nossa candidatura oriundas de diversas partes da Companhia.
 
Enfim, estamos agradecendo a todos pelos 334 VOTOS recebidos no dia 24 de Maio de 2011, confirmando que estas pessoas leram, entenderam e apreciaram as nossas propostas e a qualidade com o qual nos mostramos nestas eleições.
 
Continuamos na CIPA, eu Aleixo como Presidente e a Madalena como Secretária, retomando os trabalhos até o final da gestão 2010/2011 da CIPA-CET.
 
Todos podem encaminhar suas solicitações, dúvidas, sugestões e reclamações para a CIPA através do e-mail cipam@cetsp.com.br, e aproveitando, queremos convidar a todos a participar da próxima SIPAT.
 
Muito Obrigado a todos!
 
 
Aleixo Leopoldo da Cunha Menezes e Madalena Batista Sales
Integração 999 - A CET é Você !!!

 

 
AFCET-SP
afcet@ubr.com.br
 
Twitter: www.twitter.com/afcetsp
Youtube: www.youtube.com/afcetsp
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário