27 de junho de 2011

IMPLANTAÇÃO MOBILIDADE PARA OPERAÇÃO

 
Boa Tarde.
 
Fiquei sabendo que em breve sera implantada a mobilidade na operação, ou seja, voltamos a epoca do mquest quando a Central de Operacoes nos acionava através do sistema, aquele que depois ficavamos o maior tempo para encerrar as atividades, lembram?
 
Melhorias sempre são benvindas, não ha dúvidas, mas alguém se deu conta de que naquela epoca não existia o 1188?
Que agora são muitas ocorrencias (codigos 610 e afins)?
Alguém se deu conta que há anos a empresa não contrata decentemente, que fez varias promoções e existe um rombo grande no quadro operacional?
Que o proprio sistema ainda não esta 100%, pois muitas vezes não nos conseguimos logar, deslogar, então como se dara tudo isso?
 
Ja tem viatura sendo monitorada através de GPS, ja tem gente escutando as conversas do sistema, temos que tomar cuidado, nem fazer uma brincadeira podemos, nem um desabafo numa hora critica podemos fazer, pois tudo que dizer poderá ser usado contra você.
 
Sindicato, CRE, DR, por favor nos auxiliem, somos obrigados a trabalhar nas nossa folgas, somos obrigados a atender ocorrencias que não são de nossa competencia, somos tudo e não somos nada, alias somos tudo e somos tratados como nada, alguém ja ouviu falar de stress no trabalho, o que esta diretoria que esta ai esta planejando? porque ela esta permitindo que a CET se acabe aos poucos, qual o proposito?
 
Estamos as vesperas de uma copa, de uma olimpiada, o que esta sendo feito? TRANSPARENCIA, os funcionarios da CET não merecem este descaso.
 
Um abraço
 
Operador de Trânsito
 

AFCET-SP
afcet@ubr.com.br
 
Twitter: www.twitter.com/afcetsp
Youtube: www.youtube.com/afcetsp
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário