1 de junho de 2011

RECLAMAÇÃO PARA O PAMO

Segue carta encaminha ao Hospital São Luiz, quanto ao péssimo atendimento para seu conhecimento e tambem divulgação aos interessados.
 
Grato
 
Gilmar GET 3
 

 

Jamais pensei que iria passar tanto desapontamento como o que passei junto com minha esposa, mas especificamente ela que necessitou dos serviços deste hospital. Nunca em qualquer outra instituição de saúde nem mesmo na pública ela foi tratada com tanto descaso pelos profissionais deste estabelecimento comercial, foi assim que nos sentimos, num local onde o que interessa é o valor que será reembolsado pelo plano ao hospital.

Abaixo relato toda a "saga" a que fomos obrigados a enfrentar por este "renomado" estabelecimento.

Minha esposa foi até a unidade do Jardim Anália Franco chegamos às 9:50h do dia 27/05 e pasmem saímos às 15:30h, totalmente estressados com o atendimento onde durante todo esse período o que vimos foi um total descaso, pois,  o número de pacientes era tão grande que percebia-se pelos corredores

 que os funcionários não estavam dando conta da demanda.

  1. Espera de 40 minutos de espera para a triagem que indicou que seu caso não era urgente.
  2. Mais 50 minutos em uma sala com outras pessoas aguardando o chamado para a consulta. Ela estava com dor de cabeça, sintomas de gripe e tontura.
  3. Cinco minutos na sala da Dra. Cibelle, que sequer olhou para mim dentro da sala indicou uma medicação e posterior uma avaliação com o otorrino.
  4. Uma hora aguardando uma vaga na sala de medicação, pois não havia lugar disponível para todos.
  5. Minha esposa sofreu com quatro tentativas de colocação da agulha para o soro e depois não aparecia ninguém para controlar a liberação para o braço  dela o que ela foi obrigada a fazer, pois ela é enfermeira.
  6. Depois de mais uma hora, tive que ir até a recepção para dar nova entrada para consulta com o otorrino.
  7. O recepcionista colocou a ficha junto com os pacientes que estavam chegando, conclusão muitos foram atendidos na frente dela.
  8. Quando o doutor a chamou para a avaliação, foi extremamente "seco", fazendo perguntas de forma hostil e ainda duvidou ao informá-lo do horário que chegamos ao hospital, achou estranho estarmos até aquele momento (15:20h) ainda ali.
  9. Disse que iria solicitar alguns exames, porem não nos deu o pedido, receitou dois medicamentos e que se houvesse necessidade deveríamos voltar posteriormente.
  10.  Agora vem ápice  - Indignados decidimos fazer uma reclamação e abordamos uma funcionária no corredor  e ela disse que poderíamos falar-lhe . Questionei que gostaria de formalizar a reclamação e se possível conversássemos em uma aula reservada. Muito contrariada nos levou para um local atrás dos atendentes. Seu nome era Márcia assim nos disse. Minha esposa perguntou qual a sua função ali e nos disse que fazia parte da administração e indagamos que gostaríamos de falar com um responsável pelo hospital ou um assistente social, o que é comum em outros estabelecimentos, e fomos informados pela mesma que não há nenhum profissional com esta incumbência e somente ela poderia atender nossa solicitação. Decidimos ir embora totalmente chateados.
  11. E mais um pequeno detalhe, minha esposa fez um eletro encefalograma e em nenhum momento foi dito para nos ou mesmo mencionado o resultado de tal exame. Estou solicitando o cancelamento da cobrança deste exame junto a minha empresa, pois não vou pagar por algo que não foi concluído.

 

Podem ter certeza que jamais voltarei a este hospital e tampouco indicarei para outras pessoas e empresas.

 

Estou enviando cópias para a minha empresa e para o departamento responsável pelo plano de saúde. Vou fixar essa mensagem em todos os departamentos para que todos saibam o que se passa no São Luiz. Eu tinha outro conceito, porem conseguiram mudar minha opinião, achou que a mudança de direção estragou a organização e gostaria que os novos diretores ao entrarem no site leiam qual é a MISSÃO, pois vocês alem de não atingirem as nossas expectativas ainda deixaram marcas de desagrado que sempre que passar em frente deste hospital verei que atrás desta grande construção o serviço é o mais péssimos que vi até hoje.

 

 

Gilmar Patrício – Titular

 

Eriendes Passos Xavier – dependente

 

Registro de entrada 20.675 às 09:51h do dia 27/05/11

 


 
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