2 de agosto de 2012

SINDVIÁRIOS - OPERAÇÃO PÉ NO FREIO JÁ!



Facebook.com/afcet
Youtube.com/afcetsp
Twitter.com/afcetsp

2 comentários:

  1. Em se tratando de empresa pública e política, e em ano de eleições, boa parte da verba que seria para o aumento dos funcionários, está sendo usada para bancar a eleição de um ou mais candidatos. Ninguém vai assumir isso publicamente, mas é isso que deixa transparecer, quero estar engando quanto a isso. Infelizmente, nessas empresas, impera o 'coronelismo', o militarismo, e se alguém ousar fazer alguma crítica, corre o risco de sofrer duras retaliações por parte dos vários níveis das chefias hierárquicas superiores.
    Apoio o movimento de vcs, como o movimento dos funcionários da SPTrans, todos vcs merecem respeito e serem tratados como alguém útil para essa cidade. E como valorizar o trabalhador? dando aumento digno e justo. Trabalhador não é mendigo e não precisa de esmola, ainda mais em se tratando de trabalhadores das maiores empresas públicas da América do Sul, como são a CET e SPTrans. Empresas essas que cuidam da maior frota de veículos de uma cidade da América do SUL. E recebem tratamento como se fossem funcionários de alguma empresa pública do Afeganistão, do Congo, do Turcomenistão, da Zâmbia.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o apoio e as palavras de incentivo, pensamos da mesma forma, porém sempre lembramos e pedimos à todos os colegas da CET-SP que se unam, pois sem uma união esta e qualquer administração que seguir não conseguirão e nem podem tratar a CET-SP como uma ferramenta de manipulação de seus prazeres, estão cada vez mais sucateando, estão dia-a-dia seguindo para uma privatização total, e sendo isto feito o que sobrará para os profissionais da CET?

    Temos uma força que poucos ainda não se deram conta, mas para isto precisamos equilizar nossas ações em prol da categoria e da CET-SP

    ResponderExcluir