5 de junho de 2013

ELEIÇÕES DIRETORIA DE REPRESENTAÇÃO, CAMARGO E MALU VENCEM

Camargo e Malu, 57% dos votos

(CLIQUE PARA AMPLIAR)


Uma das principais características dentro da CET é a perpetuação nos cargos, quem assume certos cargos não quer mais largar, em 2013 nas eleições  para Diretoria de Representação marca o fim da perpetuação da atual equipe que alternava com pequenas mudanças, mas as mesmas diretrizes.

Entendemos que para a Democratização é necessária sempre mudanças, alterações nas diretrizes em qualquer administração pública, e mais ainda mudanças na fiscalização em todo o sistema atual da CET, pois muitas coisas ocorrem e nós meros colaboradores não ficamos sabendo e nem temos ciência de tudo que ocorre, vivemos de boatos e "rádios peão" por todos os lados e cada um interpreta da forma que acha mais interessante, por fim, a cada ano que avança a CET está mais e mais degradada, está as moscas, e ainda passamos pelo ridículo de Oficialmente o "pedido de esmola".

Sempre dissemos aqui que nossa categoria deve SER UNIDA, algo que hoje em dia está muito difícil, não sabemos ao certo se é a descrença em nossos representantes, ou se a categoria não liga mesmo para o que pode ocorrer com a CET, temos a impressão que temos colegas que estão na CET apenas até a "chuva passar".

Todos devem, mas vale a pena lembrar:

A DR - Diretoria de Representação,  foi instituída na CET a partir do artigo 1º. da lei nº. 10.731 de 06 de junho de 1989, na gestão Erundina, que sugeriu "promover a inclusão, nos estatutos sociais, de disposições que assegurem a representação dos empregados em seus órgãos de administração e fiscalização".
Cada gestão tem duração de 2 anos, com possibilidade de reeleição.

AFCET-SP
afcet@ubr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário