22 de junho de 2006

BOLETIM CRE N° 18 - 20/06/06

CET 30 ANOS
FESTA PARA POUCOS !!!

No ano em que a CET completa 30 anos de serviços prestados a cidade de São Paulo é preciso refletir para onde estamos indo, na tentativa de um futuro melhor para todos na cidade e na empresa.

Um histórico de falta de investimentos, principalmente em recursos humanos e o mínimo de tecnologia à altura das respostas que são necessárias à cidade, quebrou-se apenas em meados de 90 – 92, quando da sua reconstrução conquistamos identidade e investimentos em todas as áreas da empresa, com recursos de toda ordem.

Este período constituiu o melhor parâmetro que possuímos, desde a criação da empresa.

A qualificação profissional e a dedicação dos técnicos são os reais sustentáculos do que ainda se é possível oferecer à cidade.

Sem investimentos corretos e racionais nas áreas, somos um corpo que aos poucos sofre “falência múltipla” e vemos consolidar apenas a situação de “omissão de socorro” em desvios demagógicos de uma gestão após a outra.

Pensar nestes 30 anos é confirmar que estamos cumprindo a nossa parte ao custo que cada um bem sabe o quanto comemorar.

Nestes 30 anos é preciso dizer que o melhor presente de aniversário, hoje, seria somente o respeito com a cidade, e nós trabalhadores no seu trânsito.

A música “Cidadão” interpretada por Zé Geraldo fala do que estamos sofrendo hoje, enquanto o clube fechado realiza suas próprias promoções e comemoram os 30 anos de empresa, os demais empregados aguardam a implantação do plano de carreira.


(Fonte: E-mail recebido do CRE em 20/06/06)

Alberto Macário

AFCET - Associação dos Funcionários da CET

Nenhum comentário:

Postar um comentário