11 de setembro de 2006

AUTORIZAÇÕES PARA DIRIGIR VIATURAS, O QUE ACONTECE?

alguem sabe me dizer o que acontece com as autorizações para dirigir? a minha assim como de outros tecnicos não foi renovada desde o ano passado e desde então nos vemos forçado a ficar de pino. parece que não é uma regra geral e outras gets não segue esse padrão. o pior foi ser informado que a coisa toda depende de uma unica pessoa que se recusa a assinar as mesmas.
o que existe de concreto sendo realizado para reverter este quadro, e quais as verdades nisto tudo?

tks
boris

(Fonte: E-mail recebido em 11/09/06)


AFCET COMENTA:

Atrasos nas autorizações sempre houve, mas ultimamente a situação está indo de mal a pior, sabemos, os mais antigos, que mesmo com a autorização não chegando em tempo continuávamos com nossos trabalhos normalmente, agora parece que fazem questão de penalizar, dizemos penalizar, pois em nossa concepção técnica o POI só serve para autuações, acreditamos que um Técnico experiente em um POI é uma mão-de-obra a menos que poderia ser muito mel,hor aproveitada em diversas situações, ainda neste raciocínio vemos o POI como uma forma de apenas colaborar com a imagem da CET de multadores, mesmo todos sabendo que a orientação é operacionalizar e depois se for o caso autuar.

O motorista se inibi com a presença do técnico no cruzamento, fazendo com isto dominuir a fluidez devido ao medo de ser autuado, sabemos que se faz necessário a presença do Técnico no POI quando está em 565, 561, 563 onde complica-se o local, no mais é pura visualização política.

Alberto Macário
AFCET - Associação dos Funcionários da CET

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