2 de outubro de 2006

DESABAFO DE UM COLEGA!

Vcs viram a materia referente à agressões sofridas por tecnicos da cia, que foi destaque do jornal AGORA dias atras. Bem esta materia realmente não somou nada ao nosso dia dia em formas de algum beneficio, pelo contrario, na minha opinião este tipo de materia serve como um aval da mídia, revelando a imcompetencia de nossos orgãos representativos , na defesa dos tecnicos nas sua atividades diarias, ou seja é o mesmo que dizer pode bater que não acontece nada com os agressores, pelo menos é isso que ficou claro na referida materia. o impressionante´são as paessoas que foram agredidas darem este tipo de entrevista.
passamos tempos aguardando materias na midia que venham mostrar nosso trabalho e nosso empenho para melhoria do transito paulista, e vem uma materia tendenciosa e que pra min de nada valeu a não mostrar a fragilidade de um agente na rua, mesmo por que se tivermos algum tipo de reação agressiva mesmo que para nos defender será que teremos apoio de alguem?
acorda representação! esta semana coincidencia ou não houveram duas agressões e um roubo na minha get... o que temos que esperar, alguem morrer?

boris

(Fonte: E-mail recebido em 01/10/06)

Alberto Macário
AFCET

Nenhum comentário:

Postar um comentário