25 de novembro de 2006

AUTORIZAÇÕES PARA DIRIGIR VIATURAS, ATÉ QUANDO ESTE PROBLEMA CONTINUARÁ?

Qual o crime que foi praticado por alguns funcionarios desta empresa, que são obrigados a ficar de pino durante 06 meses, condição esta que nem questiono, pois o pino faz parte de nossas atribuições. O que me deixa revoltado é o descaso como somos tratados por todos os orgãos que poderiam dar uma posição: pois nada é dito como se o fato fosse normal, e agora chegou na get o pedido de confirmação das autorizações para 2007 e mais uma vez não encontrei meu nome na relação, e ninguem sabe dizer nada a respeito, apenas disseram que as autorizações de 2006 irão valer ate março, ou seja teremos que suportar por mais 04 meses no minino de pino. lamentavel ... E afinal muito se falou e nada se disse sobre esta tal norma 36, a qual o DR se manifestou e nimguem entendeu, pois no mesmo texto se falava duas coisas diferentes: enquanto isso continuamos nossa pena por este crime, acreditar que as coisas deveriam acontecer naturalmente...e simplesmente.

Boris

(Fonte: E-mail recebido em 24/11/06)

AFCET COMENTA:

É impressionante como certosw fatos não se resolvem, fica a pergunta: "Será imcopetência administrativa? Será falta de profissionalismo? Será que é apenas descaso do departamento responsável?
Isto está ocorrendo em todas as GET's, enfim QUEM, COMO poderemos acertar estas simples atitudes, afinal como o CRE informou a CET pode autorizar, sem a necessidade do DSV 2 as viaturas não oficiais (placas brancas) que por sinal hoje são mínimas nas GET's.

É uma vergonha que fatos que são tão simples de resolver, ainda aconteçam na Operação, e quem sofre com isto?
Claro, os TT3....

Alberto Macário
AFCET

Nenhum comentário:

Postar um comentário