25 de novembro de 2006

CONTINUA O PROBLEMA DAS PONTES E AS IMPOSIÇÕES PIORARAM!

Sou da GET 1, não vou dizer meu nome e pedi para AFCET não divulgar por motivos óbvios.
Bem todos sabem que as pontes dos feriados estão sendo impostas, e acredito que a maioria sabem que em cada GET e e cada departamento (DEC) as compensações funcionam de forma diferente, acredito que não deveria ser assim, afinal somos todos da mesma CIA, e as regras são diferentes para cada lugar.

Na GET 1 ocorreu o seguinte, e ao meu ver é arbitrário, conforme a CI que foi afixada, é dito que as compensações para a Operação deverão ser conforme necessidade de cada área, pois é, ocorre que numa determinada semana eu preciseei extender meu horário conforme necessidade da CIA, e quando fui colocar estas horas como compensação não fui autorizado e fui informado que é ordem da SET que estas horas devem ser pagas como HE e continuaria devndo o dia para CET.

Pois bem, baseada nesta ordem, então coloquei como 3A (falta justificável, desconta apenas o dia), mas para minha surpresa e de vários colegas: NÃO É PERMITIDO, conforme orientação do gerente que segue orientação da SET, Sr. Macabelli.

O pior é que foi avisado que atestado não será aceito em caso de escala, justifica, mas continuaremos a ficar devendo o dia que folgamos. Agora não traga nada nesta escala e com certeza o funcionário será penalizado, na GET 1 foi informado que será suspensão!!

Interessante isto não é?.em dia da sua folga, se faltar será punido, pergunto: Como será a punição?
Você nao veio trabalhar na sua folga de graça (sim de graça, pois fui forçado a folgar) e será punido!
Sabemos que a CET está pagando multa por este BANCO DE HORAS ilegal...

O Sr. Scaringella diz que necessitamos de cortar os gastos... Mas como? Pagando multas por arbitrariedade? Sugando os funcionários que são forçados a folgar e pagar conforme eles querem, enquanto o restante da CIA paga aos poucos por dia durante a jornada?
Qual o motivo de tantas raiva da operação que o Sr. Macabelli tem? NOs chama de baininhos, de ralé??

Até quando ficaremos de braços cruzados prezados colegas? Precisamos buscar nossos contatos políticos, assim como eles os fazem e permanecem como autoritários no poder....
Será que o MP está sabendo disto tudo? Bem, não sei quanto à vocês, ams estou como SACO NA LUA e vou correr atrás disto tudo, precisamos acabar com esta exploração, falta de condições profissionais e até de lugar para trocar-se!!
BASTA!!

TT3

(Fonte: E-mail recebido em 25/11/06)

Alberto Macário
AFCET

Nenhum comentário:

Postar um comentário