13 de dezembro de 2006

AGRESSÃO: MAIS UM COLEGA AGREDITO NA GET 1

Recebemos a notícia que mais uma agrressão ocorreu com um colega da GET1, nosso colega MARCIANO, foi agredito por um flanelinha que não queria que o carro fosse autuado em R6A na rua Osório Duque Estrada, uma travessa da Av. Brigadeiro Luis Antonio.

Nosso colega teve seu olho machucado, foi elaborado BO foi ao IML fazer o exame de corpo delito, aparentemente não foi nada grave, Graças a Deus, mas como todos sabem sempre temos problemas com flanelinhas o pessoal da GET 4 que o digam na região do parque do Ibirapuera.

Vamos ver qual será o acompanhamento da AJU neste caso, pois até o momento um outro colega também da GET 1 que foi agredido numa fiscalização de Zona Azul, teve seus óculos quebrados e até o presente momento não teve retorno algum da AJU.

E por mais que denunciemos que pedimos para haver um trabalho em duplas, a chefia insiste em manter o trabalho individual, lembrem-se do mês de maio deste ano sobre o ataque do PCC onde em algumas GET's principalmente na GET 1 colegas (principalmente os mais novos) foram forçados a sair para as ruas em alguns casos a manter bloqueiosem área que nem o policiamento colocava a cara pra fora do prédio.

Onde está o Sindviários, e quando nosso colega Cipeiro Cássio Tripa tomou a frente e ligou para o Sindviários e fez um abaixo assinado foi tratado como se fosse um marginal....

Acho que nem o militarismo atualmente age assim, ou será que age? Aliás somos militares?

Alberto Macário
AFCET

Nenhum comentário:

Postar um comentário