12 de janeiro de 2007

CONSURSO PÚBLICO PARTE 2

E aí Macário
As coisas vão assim como relatei. (já estou de saco cheio!)
A questão do concurso cada um fala uma coisa... Na verdade não ví nenhuma
Liminar, Decisão, Parecer ou qualquer ato judicial que tenha provocado o
embargo do concurso.
O Sindicato diz que tem mas não mostra e ninguém viu; Tem gente que "diz"
que viu mas não sabe dizer o que é!?!?! Não sabem sequer a cor do papel!.
Ainda continuo achando que a representação está falhando com os funcionários.
Já reclamei ao Bravo e ao Mendonça. O Moraes só sabe falar que é difícil...
São meus amigos mas já não sei mais em quem acreditar.
No final de novembro um leitor mandou uma reclamação para a Folha Dirigida
e esta por sua vez pediu uma nota para a CET, quem informou que o concurso
está "ativo" e as contratações ocorrerão dentro das necessidades da empresa
(Cota sabonete), mas em momento algum foi noticiado embargo judicial ou coisa
que o valha.
Não só eu mas outros colegas e ex-colegas estamos revoltados e nos perguntamos:
- Por quê na nossa vez????
Fora as chacotas do tipo: "E aí? E o concurso? Foi chamado... de idiota?????"
Dá pra aguentar??
Eu sei que a isso cabe um belo processo por dano moral mas não estou interessado
nisso. Você me conhece e sabe que visto a camisa, apenas quero o cargo para
o qual me empenhei em estudos, dedicação e empenho no concurso, o que me
valeu a colocação em 1º lugar. Ainda acredito e não quero desanimar.
O que parece é que os outros empregados não enxergam que é interesse da empresa
atravancar o processo pois continua com folha baixa, pessoas exercendo atividades
de cargos superiores e gerando "mão-de-obra barata". O processo também atravanca
a evolução dos TT 3 pois qual é a sua perspectiva de chegar a TT 5??? Qual
é o incentivo
que você tem para investir em uma faculdade através de tempo e dinheiro???
Sei lá, tinha esperanças de mudança com a nova gestão mas, como diria um colega nosso:
"-Está tudo na lesma-lerda!!!".
Pode sim publicar minhas considerações. Na verdade, um desabafo!
Abração e felicidades.

Neukam

(Fonte: E-mail recebido em 10/01/07)

Alberto Macário
AFCET-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário