8 de fevereiro de 2007

AGRESSÃO, ABUSO DE AUTORIDADE...TT3 É ALGEMADO E PRESO

Prezados colegas, na data de 06/02/07 em uma obra na rua Barata Ribeiro, após um veículo particular (descaracterizado) derrubar cones que estavam na via e o TT3 alertar o fato ao motorista, o mesmo parou bateu boca, deu voz de prisão ao nosso colega, jogou-o no chão e algemou e foi levado para o 4° DP sob alegação de descato.

Pois bem, em função de TT3 devidamente fardado e com prerrogativa de funcionário público não há desacato, mas mesmo assim o policial civil do DENARC deu voz de prisão e levou nosso colega num veículo particular de marca Toyota, modelo Fielder após ser jogado no chão e algemado.

A questão é que chegando ao 4° DP não deu em nada, a advogada da CET não foi adiante, de certo que nosso colega por temer represária da polícia civil não quis seguir adiante. Quantos colegas sabemos que foram agredidos po policiais civis ou militares que foram agredidos e ficou por isto mesmo???

A CET deveria levar isto até o final, afinal estamos nas ruas expostos para todos, alguém vem xinga, agride, calunia, mente e fica por isto mesmo?
Quando que isto irá mudar??

"Até quando esperar? A plebe ajoelhar, esperando ajuda de DEUS!" (Plebe Rude)

Alberto Macário