10 de fevereiro de 2007

CLEOTON ARAÚJO RECLAMA E DUVIDA DE ALBERTO MACÁRIO

Como todos sabem estamos no Orkut, Youtube, MSN. abaixo estaremos colando mensagem que foi postado no Orkut sobre as atitudes da AFCET e mais precisamente por mim, Alberto Macário.
E para deixar bem transparente nossas atitudes abaixo colocamos as mensagens e nossas respostas ao nobre colega.

AFCET: Convidamos à todos no Orkut para conhecer o BLOG e participar.

Cleoton Araújo: Com certeza eu aceito o convite da associação!Porem cabe dizer que as coisas não são exatamente como o sr. Macario coloca, pois quando se fala de Representação se fala de assunto sério e muita gente que hoje esta envolvida com as representações estão embuidos em resolver os problemas da categoria este é o meu caso! Lamentavelmente, talvez o Sr. Macario não saibe ao certo quais são as atribuições de cada orgão de representação e paraque servem! Seria ótimo e de bom tamanho não se misturar essas atribuições com briguinhas paralelas e particulares e ao que me parece o Sr, Macario não tem problemas com o Sindicato, mas com alguem de lá! Hoje com a guerra de informações somado a famosa RP rádio peão fica muito facil fazer acusações sem ter certeza ai a cofusão torna-se generalizada! Seria muito mais produtivo somarmos e não dividirmos como percebo nas suas palavras!
Posso com certeza dizer que o Sindicato não brinca em suas ações, assim como os outros orgãos de Representação; Mas devemos também procurar nos infor (NOTA DA AFCET: A mensagem não está completa pois o Orkut limita a quantidade de caracteres)

AFCET: Prezado Cleoton, gostaria que nos enviasse estas suas declarações para o e-mail afcet@ubr.com.br, assim como gostaria de publicar no BLOG.
Tenho a esclarecer que temos o conhecimento que cada órgão de representação faz ou deveria fazer em alguns casos, qdo me refiro ao Sindicato CRE ou DR são exatamente no ponto onde não se deve falhar ou deveria no mínimo ter uma atitude voltada para categoria. Mas aqui é um espaço pequeno para escrever, e darei alguns detalhes no BLOG caso seja de sua vontade. Outra coisa não tenho nada contra ninguém em pessoal do Sindicato. Mas isto é outra história...

Cleoton Araújo: Realmente! O espaco é pequeno, porem estou a sua disposicão bem como toda a diretoria do Sindviarios para qualquer esclarecimento!!!!
Basta nos procurar, aliás como ex diretor do Sindviários voce deve saber disso!

AFCET: Como disse, por favor me envie suas considerações para colocar no BLOG, é uma forma de procurar, aliás quero apenas deixar que todos saibam dos nossos erros e acertos e nada mais democrático que expor aos colegas nossas idéias. E como sabe que já fui diretor do sindicato e quem sou e como sou, nada melhor, não acha?
No aguardo!

Cleoton Araújo: Como me referi em um de nossos contatos Representacão é coisa séria! E parece que esta havendo aqui algum mal entendido, pois ouvi muito falar de Alberto Macario, mas será que: Alberto Macario esta realmente por trás da Associacão? Acredito que não! Pois conheco Alberto Macario, Aliás o "BATATINHA" como é mais conhecido entre os técnicos de transito e que se diga de passagem não faz mais parte do quadro de funcionários da CET, pois saiu da empresa no ultimo PDV "Pedido Voluntário de Demissão". Portanto Faco aqui um convite especial não só para o Sr. Alberto Macário, mas tambem para o Sr Ricardo Louvo, para que venham até o Sindicato, pois poderemos esclarecer muitas dúvidas.
Agurdo sua resposta! Macário ou Louvo.....

AFCET: Prezado Araújo, vc tem total razão sou o Batata ou Batatinha mas quero esclarecer uma coisa, e será publicado aqui e no BLOG.
Então vamos lá:
Se vc me conhece como realemente diz, sabe muito bem das minhas convicções e de como eu agi qdo fui diretor do Sindicato, e sabe da minha amizade estreita com o Queiróz, e ele sabe como eu costumo agir.
Agora se vc conhece o Lôvo e não Louvo, sabe também que ele e mais alguns colegas se uniram para criar a AFCET-SP, mas como a AFCET não dá estabilidade como no sindicato acabou não tendo a força inicial que todfos queriam, aliás eu também fazia parte deste grupo, quando saí pelo PDV e sempre estava em contato com vários TT3 encontrei o Lôvo em um certo dia e perguntei como estava a AFCET e ele disse que a turma queria encerrar o BLOG, pedi à ele que me deixasse cuidar disto, e se ele passaria o BLOG para minha responsabilidade, e ele aceitou assim como os outros colegas, afinal estavam sendo perseguidos.

Como não tenho intimidade com computador acertei com um grande amigo que conhece muito para cuidar disto para mim, e eu é quem dou as diretrizes para o BLOG. Então que fique claro que o Sr. Ricardo Lôvo não tem mais nada haver com o BLOG ou AFCET a não ser simpatia e apoio a esta causa.

Irei sim ao sindicato, e será nesta 2ª-feira, se vc ler esta mensagem saberá e nos encontraremos lá, ok?
Outra coisa esta mensagem bem como as outras será publicada no BLOG.
E para tirar dúvidas creio que não rpecisamos estar no Sindicato, há o espaço do BLOG e vcs poderiam responder à tudo que é escrito lá, mas já vimos que não há interesse... O espaço é aberto à todos, certo Sr. Caramujo?
Abraços e até lá...

Prezados colegas, foi colocado estas mensagens aqui para que possamos dar uma maior transparência à tudo que estamos fazendo e quem quiser comentar o que foi dito fiquem a vontade, também poderão ler as mensagens no link: http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=9136852949622757084

Alberto Macário
AFCET-SP