13 de maio de 2007

FICO INDIGNADO!!!

Fico indignado com as campanhas políticas para DR e CRE que ocorrem na CET, pois mais se assemelham as sujas campanhas dos políticos do nosso país!!
A acusação de que o candidato Celso Buendia se aproveitou de uma "reunião" de funcionários para fazer sua campanha, se aplica tambem ao candidato apoiado pelo sindicato, o Moraes, atual presidente do CRE, que "convocou" em nome do "CRE e do sindicato", uma reunião com os Pacs, na Bela Cintra, com a desculpa de falar sobre o PCCR e seus desdobramentos! Não tendo muito o que falar aos Pacs, pois a carreira destes não está definida, falou apenas sobre a proposta do plano de carreira "operacional", da qual os Pacs foram surpreendentemente excluídos!!
O Sr. Moraes não agiu de forma diferente do Sr. Celso, e a meu ver foi um pouco mais aproveitador, pois fez com que os funcionários se deslocassem fora do horário de trabalho, e com gastos em transportes do proprio bolso, pra se promover sem se importar com os desgastes dos funcionários que dispuseram dos seus horários de descanso, com a intenção de encontrar alguma resposta sobre o proprio futuro, que atualmente está incerto e confuso!
A reunião foi um fracasso como era previsto, pois os Pacs tem diversas dificuldades de mobilidade, principalmente fora do horario de expediente, pois muitos estudam ou tem outras atividades! Mas fica meu protesto, pois eu estive entre os seis funcionários que estiveram na reunião da manhã, e se sentiram frustrados com os gastos que tiveram, de tempo e de dinheiro, sem nenhuma resposta para nossas dúvidas, e ainda tendo que ouvir um candidato se promovendo!!
Lastimável!!!

Mário

(Fonte: E-mail recebido em: 11/05/07)

AFCET-SP