14 de julho de 2009

PRÊMIO CET DE EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO

A Companhia de Engenharia de Tráfego – CET de São Paulo está organizando o Prêmio CET de Educação de Trânsito com o objetivo de incentivar a reflexão, a criatividade e a produção de trabalhos voltados para a segurança no trânsito.

Poderão concorrer pessoas que residam ou exerçam atividade profissional no município de São Paulo, como estudantes, professores, condutores, terceira idade, empresas / entidades e profissionais com atuação técnica na área de trânsito / transporte.

Os prêmios serão microcomputadores, impressoras multifuncionais, micro systems, aparelhos de DVD, máquinas fotográficas.

As inscrições deste concurso serão realizadas no ato da entrega dos trabalhos, no período de 17 a 22 de agosto de 2009, das 09h00 às 16h00, exclusivamente no prédio do CETET – Centro de Treinamento e Educação de Trânsito, situado na A. Marquês de São Vicente, 2154 – Barra Funda.

Todos os trabalhos apresentados deverão adotar a concepção de trânsito como um direito de todos, em consonância ao estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro – CTB. Os trabalhos deverão privilegiar a adoção de valores, posturas e atitudes de cidadania no trânsito, tendo como palco a cidade de São Paulo.

Leia o Edital do Concurso: http://cetsp1.cetsp.com.br/pdfs/educacao/Edital010709Concurso.pdf

As informações e dúvidas relacionadas com este concurso e seu regulamento podem ser esclarecidas através do e-mail: premiocet@cetsp.com.br
 

 
AFCET-SP:
Caros colegas de todas as áreas, esta é uma oportunidade de colcoarmos os conhecimentos em prol da nossa cidade, aproveitem este momento.