15 de fevereiro de 2010

ELEIÇÕES SINDVIÁRIOS - AGRADECIMENTO CHAPA 1

Eleições Sindviários

Parafraseando os companheiros que deixaram seu recado no blog: "Quem ganhou não foi a chapa 1, quem perdeu não foi a chapa 2". Em uma eleição só a uma vencedora: A Democracia.

Em primeiro lugar agradeço a todos os sócios e sócias do Sindviários de todo o estado de São Paulo, que compareceram as urnas e mostraram através do voto a sua vontade.

Em segundo lugar agradeço aos demais trabalhadores destas empresas que ainda não são sindicalizados, mas que com certeza, participaram ativamente das discussões eleitorais. Fiquem sócios(as) só assim este sindicato ficará a cada dia mais forte.

Em terceiro lugar agradeço ao blog da AFCET e seus idealizadores, que abriram este espaço democrático para o debate e propostas das chapas.

Em quarto lugar peço desculpas a todos por qualquer tipo de ofensa e ou comentários desagradáveis que por ventura ocorreu (e sei que ocorreu) no calor da disputa. Mas deixo claro que nada do que disse, em momento algum faltei com a verdade.

Em quinto lugar, muitas criticas e cobranças foram feitas, algumas verdadeiras, outras indevidas e poucas mais presentes capciosas. Nessa próxima gestão iremos contornar todos os problemas, seremos ainda mais capazes e ativos, podem apostar e claro cobrar.

Por fim, sempre tivemos a responsabilidade de tratar e encaminhar todas as propostas e também denuncias feita ao Sindviários, desde estejam dentro de possibilidades legais.

Muito obrigado,

Alfredo Coletti Bocci

Futuro Secretário Geral do Sindviários e  Diretor Executivo da CNTT-CUT

 


AFCET-SP COMENTA:

Nós parabenizamos a chapa 1 e ficamos gratos pelo reconhecimento, certo de que cada vez mais estaremos juntos na democratização e fidelização dos colaboradores na União que deve ocorrer em toda categoria!

AFCET-SP
E-mail: afcet@ubr.com.br

BLOG: http://afcet.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/afcetsp
YouTube: www.youtube.com/afcetsp
MSN: afcet_sp@hotmail.com