20 de agosto de 2012

SINDVIARIOS - CET DESAFIA CATEGORIA, E PODE IR PARA GREVE






AFCET-SP
afcet@ubr.com.br

Facebook.com/afcet
Youtube.com/afcetsp
Twitter.com/afcetsp

2 comentários:

  1. Gostaria de saber até quando vão ignorar o que o RH da empresa, mais especificamente o DPD da empresa faz, ou melhor "não faz"!!! Não bastasse a palhaçada da promoção por competência, onde os poucos gatos pingados que puderam "escolher" uma área após passar na certificação e não conseguiram sair do lugar até hoje e nem tem previsão pra isso. Absurdo!!! E não há nenhum interesse em assessorar o funcionário que quer se movimentar dentro da empresa. O "banco de transferência" nunca funionou, já que sempre foi o funcionário que teve que correr atrás de uma área, caso quisesse mudar de local. Mas o mais absurdo é que a Sra Lucélia e a Sra Izilda nunca se preocuparam nem em manter o fadado banco atualizado. Tem até gente morta no banco e deve ter gente que já mudou de nível, de área, gente que não tem mais interesse em se transferir, mas que continua lá!!!! Afinal, pra que fazer o mínimo se ninguém cobra??? O funcionário que se lasque mesmo! Se o banco pelo menos fosse atualizado, o funcionário poderia saber quem quer sair de determinada área e se candidatar à vaga, já que o DPD se exime de fazer tal interface. Palmas pra eles!!!!

    ResponderExcluir
  2. É lamentável, muita coisa na empresa tem que ser melhorado, mudado, atualizado, muito se fala, muito se promete, inclusive dos candidatos à DR, CRE, Sindviários sempre os mesmo, sempre as mesmas articulações... e assim caminha a CET.
    Logo talvez tudo mude, uma fusão pode acontecer, projetos antigos da era Marta estão de volta, vejam a SPTrans está sendo municipalizada, e ninguém fala nada (representações)

    ResponderExcluir