19 de maio de 2006

DÚVIDA!!

Li o informativo do CRE e também um questionamento de um colega aqui sobre o Vale-refeiçção das horas-extras, quem sabe o CRE me responda por aqui a esta dúvida já que o Sindicatro parece que simplesmente ignora este BLOG:

Como foi feita esta mudança no pagamento destes vales-refeição?
Não me recordo de ter lido algo a este respeito, apenas que ia alterar o vale-refeição de papel para o cartão, por favor se estiver enganado me corrija, isto foi bom para todos nós? quero dizer, antes recebiamos em prazo aceitável e agora é como o fechamento do salário???
Isto ajuda a CET apenas certo? O Sindicato acertou isto e tudo bem?

O plano de contigência na minha área só vigorou na 2ª feira, hoje foi como se tudo estivesse normal, minha área é a GET 1, ou seja tivemos POI e trabalhamos sozinhos.

Pois é....

Zé Mané!!

(Fonte: E-mail recebido em 19/05/06)

O nome verdadeiro do colega ficará em sigilo conforme pedido do mesmo.

Alberto Macário
AFCET - Associação dos Funcionários da CET

Nenhum comentário:

Postar um comentário